quarta-feira, 23 de março de 2016

QUE MUNDO MARAVILHOSO!




QUE MUNDO MARAVILHOSO!

Eu vejo as árvores verdes e rosas vermelhas!
Eu as vejo florescerem para mim e pra ti
E penso comigo... que mundo maravilhoso!

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas!
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite...
E penso comigo... que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris, tão lindas no céu!
Colorem os rostos das gentes que vão e vêm
Vejo pessoas dando-se as mãos, e uma dizendo pra outra: "olá, como vai?"
Na verdade, dizem-se: “eu te amo!”

Eu ouço nenês a chorar, eu os vejo crescer.
Aprenderão muito mais do que eu jamais saberei...
E penso comigo... que mundo maravilhoso!

Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso!


Bob Thiele; George David Weiss; Robert Thiele Jr.
Trad. livre da Renata

3 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Lindissimo post.
Renata, desejo-lhe uma Páscoa muito Feliz.
Beijinhos
Maria

Jorge disse...

Maravilhoso, maravilhoso são os teus poemas e tu que és linda pra xuxu...

Um beijo com carinho!

POESIAS SENSUAIS E CONTOS disse...

Lindo blog. Parabéns e uma feliz Pascoa