quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CHOVE CHUVA + PARA TODOS OS NÓS DE NÓS TODOS, CANÇÃO DE JORGE BEN JOR




CHOVE CHUVA + PARA TODOS OS NÓS DE NÓS TODOS



Chove chuva, chove sem parar

Chove chuva, chove sem parar

Chove chuva, chove sem parar

Chove chuva, chove sem parar



Pois eu vou fazer uma prece

Pra Deus, Nosso Senhor

Pra chuva parar de molhar

O meu divino amor



Que é muito lindo

É mais que o infinito

É puro e é belo

Inocente como a flor

Por favor, chuva ruim

Não molhe mais o meu amor assim

Não, não, não, não, não, não, não

Por favor, chuva ruim

Não molhe mais o meu amor assim*




5 comentários:

MARILENE disse...

Renata, essa é uma bela canção. E estamos precisando de chuva, nós e a terra que nos abriga. Bjs.

Elvira Carvalho disse...

Gostei de ouvir.
Um abraço e bom fim de semana

Fernando Santos (Chana) disse...

Muito belo..Espectacular....
Cumprimentos

vendedor de ilusão disse...

Gostei muito! Aliás, que não gosta?

Celina disse...

Oi Renata que bom vir ao teu cantinho , é muito lindo cheio de poesia flores e amor. Agradeço a sua visita me deixou feliz, vai o meu abraço fraterno . Celina