sexta-feira, 8 de agosto de 2014

POEMA PARA O DIA DO PAI



POEMA PARA O DIA DO PAI


Agrada-me dizer que foste tu o meu grande amor

Tu que me preenches da alegria

Incomensurável de ser plena mulher.

Homem de amor, fraqueza, vigor,

A quem presto sempre louvor,

_ Como poderia esquecer-me do filho que fizemos num lindo dia,

Posto que é simplesmente a razão deste Viver?

Quem me mantém aqui neste vale profundo,

Quem me ergue nas tantas quedas

Quem me impulsiona a lutar pelo nosso Mundo _

Hoje, diante do Eterno, nós percebemos um esboço,

E, boquiabertos, sob a luz das estrelas,

Ouvimos a sorridente boca do teu belo rosto:

- Olá, meu príncipe, minha princesa!


® Renata Cordeiro



6 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

08/08/14, POEMA PARA O DIA DO PAI.
Renata Cordeiro

Evanir disse...

Boa Noite minha amiga Querida.
Um pouco afastada tentando voltar
aos poucos.
Um poema emocionante pelo dia dos pais.
Querida deixei dois mimos na postagem como lembrança desse dia
dos pais.
Um abraço feliz final de semana .. feliz dia dos pais.
Evanir.

MARILENE disse...

Renata, sensível e bela sua homenagem. Palavras de gratidão pelo amor,acima de tudo. Bjs.

Eduardo Maria Nunes disse...

Com tudo o que há na vida de melhor,
hoje no Brasil comemorado, o dia do Pai,
que o seja com saúde, paz, carinho e amor
sem sofrimento, sem dor, sem ui e sem ai.

Abraços aqui de Portugal, para todos os pais brasileiros.
Um beijo para você Renata.
Eduardo.

Lilly Silva disse...

Parabéns a todos os pais, e beijos mil a ti Renata!
Tenhas um domingo abençoado!

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

Elvira Carvalho disse...

Uma lindíssima homenagem a seu pai.
Um abraço e uma boa semana