segunda-feira, 12 de maio de 2014

É PRIMAVERA



É PRIMAVERA

Quando o inverno chegar

Eu quero estar junto a ti.

Pode o outono voltar,

Que eu quero estar junto a ti.

Porque é primavera.

Te amo!

É primavera...

Te amo!

Meu amor...

Trago esta rosa, para te dar.

Trago esta rosa, para te dar.

Trago esta rosa, para te dar...

Meu amor!

Hoje o céu está tão lindo, sai chuva!

Hoje o céu está tão lindo... Meu amor!

Quando o inverno chegar,

Eu quero estar junto a ti.

Pode o outono voltar, que eu quero estar junto a ti.

Porque é primavera.

Te amo!

É primavera...

Te amo!

Meu amor...

Trago esta rosa, para te dar.

Trago esta rosa, para te dar.

Trago esta rosa, para te dar...

Meu amor!

Hoje o céu esta tão lindo, sai chuva!

Hoje o céu esta tão lindo...

Meu Amor!

Meu Amor!

É primavera...

Sai Chuva!

É primavera...

Sai Chuva!

É primavera...

Sai Chuva!

É primavera...

Sai Chuva!





10 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

12/04/14, É PRIMAVERA, canção de Cassiano e Silvio Rochael, interpretada por Tim Maia.

Elvira Carvalho disse...

E por aqui é Primavera.
Gostei do poema. O vídeo provocou-me diferentes e contraditórias sensações. As imagens são lindas, gostei da voz, mas a música...
Um abraço

Lídia Borges disse...


Tudo brilha sobre o fulgor da natureza porque é primavera...

Um beijo

Daniel Costa disse...

Renata

A composição é maravilhosa, a dar a conta que conhecemos do Tim Maia.
Beijos

Gaja Maria disse...

A Primavera amena e em flor, Há lá coisa mais bonita? :)

Pérola disse...

E como a primavera faz maravilhas!

Beijinhos

São disse...

Tim Maia , cantor muito bom e que eu não ouvia há algum tempo.

Querida REnata, serena noite lhe desejo num grande abraço

MARILENE disse...

Uma linda música, na voz do saudoso Tim Maia. Bjs.

AFRICA EM POESIA disse...

RENATA


volto para dizer
A quem mesmo longe

foi visitando o meu blogue

Obrigada, senti a força e
E o abraço!...

Um beijo e muita amizade

José María Souza Costa disse...

Olá, Renata.
Independente, da estação do ano, sempre é tempo de amar.
estou seguindo o vosso blogue. quando possível, faça uma visita ao meu.
Beijo na Alma.