terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

UM MUNDO SÓ MEU..., POEMA DE ALEXANDRINO SOUSA



UM MUNDO SÓ MEU..., POEMA DE ALEXANDRINO SOUSA
sei de um mundo,
um mundo que é só meu,
onde os rios são verdes prados
e os mares tapetes voadores,
onde as flores são perfumadas,
e as árvores tocam o céu...

Um dia, ramo por ramo,
com a certeza dos sonhos,
subirei, subirei bem alto,
saltando de estrela em estrela,
e falarei com a lua...
ah se a lua me quisesse perto dela...

sei de um mundo,
um mundo que é só meu,
onde as lágrimas se sumiram
e os sorrisos renasceram,
onde as palavras suspiram
nos corações que em vão sofreram...

http://prosasdeoutono.blogspot.com.br



5 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

25/02/14, lindo poema do nosso querido Alex.
Renata Cordeiro

wcastanheira disse...

Bela, feliz escolha, O mundo só meu é muiiito show, gostei dmais de encontrá-lo por aqui e dxo pra guria beijinhso e beijinhossssssssssssssss

Rose Sousa disse...

Uma expressão poética pura e bela! Amei estar aqui no seu espaço. Abraço forte, parabéns pelas belezas poéticas encontradas aqui. Bjs

Alexandrino Sousa disse...

beijo com carinho

Alex

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos