terça-feira, 23 de novembro de 2010

O SABOR DE UM BEIJO


O SABOR DE UM BEIJO



Mírian Warttusch



Quando os olhos se fecham ao sabor de um beijo,



A alma vê... se extasia com o desejo...



É mais que ver... é quando o toque se sublima,



E os lábios vivenciam do amor o clima.





...Doce delícia que os olhos não precisam ver...



Deslumbrado o beijo, na penumbra passa a ser,



forma abstrata, exata, que concebe o olhar,



Boca na boca, traduz o modo de sonhar...





Nesse carinho, o êxtase, a emoção,



Fazem disparar, com loucura, o coração!



Acendem uma centelha... e o fogo do prazer,





Se alastra... e mesmo nada o poderá conter...



Inflamado, depois de um ardente beijo,



Culmina numa entrega... num louco desejo!

12 comentários:

Mgomes - Santa Cruz disse...

Renata: O sabor de um beijo é sempre gostoso quando é dado com muito amor e carinho. Lindo o teu post.
Beijos
Santa Cruz

SolBarreto disse...

Amo de paixão essa musica!!
Adorei o post...
Um beijo dado com amor, desejo, intensidade e prazer leva a gente a lugares incriveis...

Nas Asas da Poesia disse...

Coração humano
Único teatro que, sabidamente,
O proprietário não consegue fechar.

( Emily Dickinson )

Feliz Noite...Beijos no coração! M@ria

Valquíria Oliveira Calado disse...

Renata, obrigada por me lembrar, rs,rs, beijinhos.

José disse...

Olá querida Ré!
Boa noite, passei para te deixar um beijo.

José.

Nas Asas da Poesia disse...

Aqui eu vivo tão vivamente
Neste jardim de praia e mar,
Beleza que se me prende o olhar
E minh`alma tanto amor sente!

Loucopoeta

Beijos & Flores! M@ria

Amor feito Poesia disse...

Eu te ofereço flores
Como prova de amizade
Flores de todas as cores
Com cheiro de felicidade

Denise Pires

BOM FDS....Beijos meus! M@ria

M@ria disse...

Busco lindas estrelas lá no céu,
No céu de manto escuro, sem luar,
E o firmamento, em calmo e suave véu,
Mostra miríades delas a brilhar

J.Udine

Feliz Domingo...Beijos meus! M@ria

Let's disse...

hahaha adoro amuuu beijar!!!

Mgomes - Santa Cruz disse...

Renata: Vou estar ausente por uns dias no meus blog. silenciodosmeussonhos esta explicado os motivas desta minha ausencia.
Beijos
Santa Cruz

Janaina Cruz disse...

Nada como entregar-se de corpo e alma num beijo deliciosamente aplicado nos doce lábios de quem amamos...
Agora sigo-te, para estar sempre por aqui!

Amor feito Poesia disse...

Meus êxtases, meus sonhos, meus cansaços...
São os teus braços dentro dos meus braços,
Via Láctea fechando o Infinito.

Florbela Espanca

Dias de amor & Paz...Beijos meus! M@ria