quarta-feira, 3 de novembro de 2010





O QUE MACHUCA MAIS

Cascada

Posso tirar toda a água da chuva do teto dessa casa vazia, isso não me incomoda

Posso tirar algumas lágrimas agora e depois deixá-las rolar

Não tenho medo de chorar

E toda vez, quando o tenho na mente por um tempo,

Você ainda consegue me chatear

E há dias

Hoje mesmo, e de novo, que eu finjo que estou bem,

Mas não é isso o que acontece em mim

O que machuca mais era estar tão perto

E ter tanto para dizer

E ver você partir

Sem nunca saber o que poderia ter sido

E sem perceber que amá-lo

Era o que eu tentava fazer


É difícil lidar com a dor de perdê-lo a todo lugar que vou

Mas eu o faço

É difícil forçar aquele sorriso quando vejo os meus velhos amigos e estou sozinha

Continua sendo difícil levantar-me, vestir-me, conviver com essa rejeição

Ah, pudesse eu ultrapassar tudo isso

Negociaria, daria todas as palavras que salvei no coração que eu não deixei estragar.


O que machuca mais era estar tão perto

E ter tanto para dizer

E ver você partir

Sem nunca saber, o que poderia ter sido

E sem perceber que amá-lo

Era o que eu tentava fazer


Eu não tenho medo de chorar

E toda vez, quando o tenho na mente por um tempo,

Você ainda consegue me chatear

E há dias

Hoje mesmo e, de novo, que eu finjo que estou bem,

Mas não é isso o que acontece em mim


O que machuca mais era estar tão perto

E ter tanto para dizer

E ver você partir

Sem nunca saber o que poderia ter sido

E sem perceber que amá-lo

Era o que eu tentava fazer


Tema do filme “Cold Mountain”

@ translated by Renata Cordeiro

Orkutei.com.br


6 comentários:

O gerente disse...

Realmente o choro é o que nos permite recuperar nossas forças e continuar. Aconteça o que for, devemos é continuar.. BEIJOS, Re!!!

José disse...

E quando falta a coragem, é porque o amor acabou, no fundo do precipício, mas não pode ser, porque esta imagem que eu vejo sem sem estar a ver, não a quiero perder.

beijo para ti

José.

SolBarreto disse...

Lindo Renata!
Adorei a tradução que musica!

istoaquiestqualquercoisa disse...

O choro é o melhor remédio pra tudo.
Boa Sorte
Beijos
Maria

Daniel Costa disse...

Querida Rê

Tudo de pode aguentar a você. mas o que machuca mais é a dor de pensar que o irei perder!
Ceto, até no deserto.
Ternos beijos

Merlaine Garcês disse...

Olá Renata!
Muito obrigada pelas belas palavras!
Bjs!
Seguindo aqui também!