sábado, 6 de novembro de 2010

DIRETO AO NÚMERO UM




DIRETO AO NÚMERO UM

Touch and Go


Dez... beije-me a boca
Nove... corra os dedos por entre os meus cabelos
Oito... toque-me... lentamente... 
Sete... espere! Vamos direto...

ao número um.

Seis ... lábios
Cinco ... dedos 
Quatro... brinque ... 
Três... ao número um...

Vamos direto ... ao número um...

Beije-me a boca
Corra os dedos por entre os meus cabelos
toque-me
e vamos direto ao número um...

ao número um.


@ Tradução adaptada da Renata Cordeiro


Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

Sonhadora disse...

Minha querida

Lindo como sempre, o poema e a musica, adorei.

Beijinhos com carinho e bom fim de semana.

Sonhadora

SolBarreto disse...

Adoro essa musica e muito sensual....
Adorei o post!

Daniel Costa disse...

Querida Rê

Às voltas, com a poesia a bailar, logo se atinge o
número um.
Ternos beijos

istoaquiestqualquercoisa disse...

Adorei, Renata!
Beijo e Boa Semana
Maria

Gostodequemgostademim disse...

Oi, Rê!
Obrigada por traduzir.
Beijos
Bruna