domingo, 24 de outubro de 2010

TAKE IT ALL







TAKE IT ALL


Possam existir mil obstáculos,
mas nada fará com que o meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares,
mas não existirá água suficiente
que afogue o amor que sinto por ti.
Subirei a montanha mais alta do mundo,
só para te ver, e de lá gritarei teu nome
para ver se me ouves, e se me ouvires,
direi uma só frase: Eu te amo.
E quando o vento passar,
levará consigo o que eu disse,
e quando soprar em teu ouvido,
escutarás junto ao vento: Eu te amo.
toda vez que o vento soprar em teu ouvido,
não será só apenas o vento,
mas eu, dizendo:  “ te amo”.




@ Renata Cordeiro









8 comentários:

MM - Lisboa disse...

Que a tua persistência valha a pena! Que sejas muito feliz!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada! Fui ao seu encontro, mas não parece que não tem blog.
Felicidades e apareça!
Renata Cordeiro

Lídia Borges disse...

De um lirismo encantador.


Um beijo

Sandra Botelho disse...

Amei tudo a tradução da musica
o video maravilhoso e claro a musica.
Obrigado amiga por compartilhar.
Bjos achocolatados

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Oiê, Sandra! Gosto quando vem aqui. Obrigada, querida amiga.
O poema é meu. Fiz o arranjo, só isso.
Oiê, Lídia! Há quanto tempo. Obrigada por vir, amiga.
Beijos a ambas

Mgomes - Santa Cruz disse...

Renata: Que assim seja que nada te atrapalhe esse teu amor Nem mares nem montanha nem nada desta vida adorei.
Beijos
Santa Cruz

José disse...

Olá Ré! amiga,

Obrigada pelo teu lindo poema,pelo teu carinho, e tua amizade.

Senti uma brisa no meu ouvido
que me sussurrava baixinho
Sou eu que estou aqui meu amigo
Venho aqui deixar-te o meu carinho

E então eu respondi ao vento
Que rapidamente desapareceu
Leva-lhe o meu agradecimento
Dá-lhe um abraço e um beijinho meu

José.

Mgomes - Santa Cruz disse...

Amiga Renata podes postar o meu poema a vontade-
Beijinhos
Santa Cruz