sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PLEASE DON´T TELL HER SHE WAS THE GIRL**********


PLEASE DON´T TELL HER
SHE WAS THE GIRL*******

Jason Mraz

Ouvi que ela anda arrasando pelo tablado e que está 200.000 pontos acima do vencedor



Bem a tempo de salvar o mundo de ser dominado


Ela é uma guerreira


Eu não conseguiria jogar de novo porque o jogo não acaba nunca


Nunca parou


E nunca nem deixou eu ter uma chance


Não há mais amor pra mim


Diga que não é assim


Como ela facilmente vem, como tão fácil vai


Por favor não lhe diga que eu tenho tentado sentir a sua falta


Porque eu não sinto


Ela era a garota com os ombros largos


Mas ela morreria antes que eu os ultrapassasse


Ela é mais alta do que eu


Ela sabia que eu não me importaria com a vista de lá


Ou com a atitude de boca cheia de ar


Ela me decepcionou e veio a dúvida até que o agora se tornou mais tarde



Diga que não é assim


Como ela facilmente vem, como tão fácil vai


Por favor não lhe diga porque ela não precisa saber

Que eu sou louco como o todos nós


E mais louco ainda quando estou perto dela



Então por que depois de tudo o que veio e foi


Eu me importo o suficiente para continuar cantando
pelo fim amargo e pelas eras rompidas



Eu te disse que não, mas


Estou apenas tentando ser o melhor na minha
tentativa de curar



O resto é certo que me relaxa das grandes dores das palavras da psicologia reversa

É mais fácil dizer


Mais fácil do que fazer



Por favor não lhe diga no que me tornei


Por favor não mencione toda atenção que dei


Por favor não se incomode porque ela se sentirá
culpada quando eu me for



Porque sou louco como todos nós


Mas sou mais louco ainda quando estou ao lado dela


E é impressionante como ela é tão segura de si


Mas sei que ela me odiaria se soubesse das minhas
palavras


Não machuco mais?


Eu não machuco?


Eu não


Eu não


Eu não


@ Tradução adaptada da Renata Cordeiro


6 comentários:

Dulcinea disse...

Olá querida, como está? Que gostoso receber sua linda visitinha. Obrigaduuu. Humm que bom que gostou dos meus presentinhos. Fiquei feliz que levou outros. rsrsrs
Renata, que lindos vídeos. Realmente é para estar a dois. rsrsrs
Bem querida, já sou sua seguidora e lhe desejo um feliz fim de semana com muitas alegrias.
Beijokass

José disse...

Renata! Boa noite,

É melhor não dizer nada,na hora da despedida,para ela não ficar magoada, e com a alma doída.
Para a tradutora, escritora, poetisa, e minha amiga.

desejo um bom final de semana
com um beijinho enorme com muito carinho.
José

Sandra Botelho disse...

Lindo, lindo amiga...
As vezes o amor não é pra ser vivido.
Bjos achocolatados

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

As canções, os poemas vividos hoje em dia falam desta falta de amor que, na verdade, é um amor imenso, que não tem como extravasar. Por isso, eu pus dois vídeos. O segundo dá a dimensão da coisa.
Muito obrigada a todos vocês.
Beijos e Bom Fim de Semana
Renata Cordeiro

Táxi Pluvioso disse...

Ah! se eu a encontrar digo-lhe sim :-)))) bfds

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
por vezes o amor é apenas uma outupia, acaba antes de começar...desculpa mas estou negra apenas.

Deixo o meu beijinho e o meu carinho de sempre.

Sonhadora