sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MULHER, PARABÉNS JOHN LENNON**********************









MULHER




John Lennon

Mulher, eu quase não consigo expressar

Minhas emoções confusas nesta negligência.

Afinal de contas, estou eternamente em dívida com você.

E, mulher, eu tentarei expressar

Meus sentimentos interiores e gratidão

Por me mostrar o significado do sucesso.

Mulher, eu sei que você compreende

A criancinha dentro do homem.

Por favor, lembre-se: minha vida está em suas mãos.

E, mulher, mantenha-me próximo do seu coração

Por mais que estejamos distantes,

não nos mantenha separados.

Afinal de contas, está escrito nas estrelas...

Bem... Mulher, por favor deixe-me explicar:

Eu nunca tive intenção de lhe causar tristeza ou dor.

Então, deixe-me te dizer de novo e de novo e de novo:

Eu a amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu a amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu a amo, sim, sim,

Agora e eternamente.

Eu a amo, sim, sim...


@ Tradução da Renata Cordeiro



11 comentários:

Luisa disse...

Bela homenagem, Renata.

Gosto muito dele, e desta canção.

Tenha um bom fim-de-semana.

Saozita disse...

Olá Renata, é muito linda essa canção de John Lennon, uma verdadeira homenagem e declaração de amor.
Obrigado pela partilha!

Tem um bom fim de semana.

Bjs

Sãozita

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada, amigas! Que bom que vocês estão aqui! Deus as abençôe!
Bom fim de semana
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Vou vê-las depois de tomar um medicamento que estou aguardando. Tudo se acalma.
Bjs
Renata

José disse...

Olá linda menina!
Agradece-te por esta linda canção do John Lenon.
Boa noite
um beijinho para ti
José.

SolBarreto disse...

Amei!
Nem preciso dizer mais nada!

rouxinol de Bernardim disse...

Um lirismo tão romântico que nem parece oriundo da Velha Albion, tem mais um pendor tropical ou latino...

A Mulher, eterno fascínio, eterna emoção!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Obrigada, meus três sóis!
Beijos
Renata

Maria disse...

Amiga uma excelente escolha, uma música intemporal.
Tenha um sereno e feliz fim-de-semana.
bjs do tamanho do infinito,
Maria

Mgomes - Santa Cruz disse...

Renata Parabens por esta homenagem lindo poema e canção a mulher merece tudo.
Beijos
Santa Cruz

Delano Alexandria disse...

Bom, muito bom...

Um abraço!