quinta-feira, 21 de outubro de 2010

MISS SARAJEVO**********



MISS SARAJEVO
U2

Há momentos para manter-se afastado
Momentos para desviar o olhar
Há momentos para baixar a cabeça
Para seguir vivendo o dia sem se importar

Há momentos para usar kohl e batom
Momentos para enrolar o cabelo
Momentos para fazer compras na avenida
Para encontrar o vestido certo para usar

Aí vem ela
Todos se viram para vê-la
Aí vem ela
Para receber sua coroa

Há momentos para fugir
Momentos para beijar e sair falando
Há momentos para cores diferentes
Nomes diferentes que se julgam complicados escrever

Há momentos para a primeira comunhão
Momentos para East 17
Há momentos para voltar-se para Meca
Há momentos para ser miss

Aí vem ela
A mais bela recebendo a coroa
Aí vem ela
Surreal com a sua coroa

Você diz que o rio
Encontra o caminho para o mar
E assim como o rio
Você virá para mim
Além das fronteiras
E dos desertos
Você diz que, como o rio,
Semelhante ao rio
O amor virá
Amor
E eu não consigo mais rezar de forma alguma
E eu não consigo mais ter esperança no amor de forma alguma
E eu não consigo mais esperar pelo amor de forma alguma

Há momentos para amarrar fitas
Há momentos para árvores de Natal
Há momentos para arrumar a mesa



Há momentos quando a noite está de congelar


@ Adaptação da Renata Cordeiro





7 comentários:

Sandra Botelho disse...

Há tempo para tudo...
Linda demais essa musica.
Bjos achocolatados e tenha dias lindos ensolarados

Dulcinea disse...

Olá Renata, amei o seu cantinho. Parabéns pelo capricho em todos os detalhes. Linda poesia e o vídeo casado muito bem com esta. Perfeito.Bom fim de semana com muitas alegrias e paz no coração.

Quando puder, venha me conhecer que terei imenso prazer em recebê-la no meu Recanto Mineiro. Beijos
http://mineirinhagr.zip.net

SolBarreto disse...

Linda musica...e de certa forma verdadeira, pois a momentos pra tudo na vida, a grande sacada e saber qual e momento certo para cada coisa...

José disse...

Há momentos para tudo
na passagem por esta vida
e desejar o melhor do mundo
para ti minha amiga

boa noite,
beijinho,
José.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada a todos vocês. Estou numa lanhouse, de óculos escuros. Meio complicado.
Beijos e abraços,
Renata COrdeiro

O gerente disse...

Realmente há momentos para tudo. E te digo que ha um momento especial prestes a acontecer. O momento de grudar. Beijos Re!

Daniel Costa disse...

Querida Rê

Verdade, há momentos para tudo, que devem ser muito bem aproveitados para que a vida seja sempre sentida na paz e no amor.
Beijos