terça-feira, 26 de outubro de 2010

MENINA, LOGO SERÁS MULHER...




MENINA, LOGO SERÁS MULHER...


Neil Diamond 

Eu te amo tanto, nem consigo contar-te de que mil maneiras
Eu morreria por ti, menina, e tudo o que eles conseguem dizer é
"Ele não te serve..."
Nunca se cansam de me humilhar e
Nunca sei, quando me recupero,
O que encontrarei...
Não deixes fazerem a tua cabeça,
Não consegues compreendê-los.

Menina, logo serás mulher,
Por favor, vem, pega na minha mão.
Menina, logo serás mulher,
Logo, precisarás de homem...

 Não tenho sido bem compreendido durante a vida toda,
Mas o que estão dizendo, menina, simplesmente fere como faca afiada:
"O rapaz não presta..."
Bem, enfim, descobri o que estive procurando,
Mas se tiverem a oportunidade, vão dar cabo disso, com certeza.
Claro que vão...
Baby, eu fiz tudo que pude,
Agora, é contigo...

Menina, logo serás mulher,
Por favor, vem, pega na minha mão.
Menina, logo serás mulher,
Logo, precisarás de homem

Menina, logo serás mulher,
Por favor, vem, pega na minha mão.
Menina, logo serás mulher,
Logo, precisarás de homem.




@ Tradução da Renata Cordeiro






5 comentários:

MM - Lisboa disse...

Bonito!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Que prazer ter-te de novo aqui. Aliás, dei-me conta de que és daqui.
Muito obrigada
Renata

SolBarreto disse...

Adoro essa musica!

José disse...

Querida Ré!

Menina mulher tradutora,que tão bem sabe escrever, como poetisa e escritora,quem me dera te conhecer.

Boa noite, beijinho com carinho,
José.

istoaquiestqualquercoisa disse...

Esta música é linda. Boa tradução, bem castiça.
Beijo e sorte