quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FEBRE








FEBRE


Nunca saberás o quão eu te amo, nunca saberás o quão eu me importo

Quando me abraças, eu sinto uma febre que é difícil de suportar.
Tu me dás febre - quando me beijas, febre quando me abraças forte.
Febre - de manhã, febre a noite inteira!
O sol ilumina o dia, a lua ilumina a noite!
Eu me ilumino quando chamas pelo meu nome, e sabes que vou tratar-te bem!
Tu me dás febre - quando me beijas, febre quando me abraças forte
Febre - de manhã, febre a noite inteira!

Todos têm febre, isso todo mundo sabe.
Esta febre não é um coisa nova, esta febre começou há muito tempo.

Romeu amava Julieta, Julieta sentia o mesmo.
Quando ele a abraçava, dizia "Juliette, mon amour, és a minha chama"
Tu me dás febre, quando nos beijamos, febre com a tua ardente juventude
Febre, estou em chamas, febre, ai como me queimo!

Capitão Smith e Pocahontas tiveram um caso muito louco.
Quando o pai tentou matá-lo, disse ela: "Papai não se atreva"
Ele me dá febre - com seus beijos, febre quando me abraça forte
Febre - Eu sou sua mulher! Oh, papai não vá tratá-lo mau!

Agora que ouviste a minha história, eis meu ponto de vista:
Mulheres foram feitas para dar febre aos homens, seja Farenheit ou Centígrado.
Elas te dão febre - quando tu as beijas, febre se viveres e aprenderes
Febre - até chiares, que jeito mais gostoso de queimar!
Que jeito mais gostoso de queimar!
Que jeito mais gostoso de queimar!

Composição: Eddie Cooley / John Davenport





@ translated by Renata Cordeiro



Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

Gostodequemgostademim disse...

Adorei, Renata, a música é linda
Beijos e lembra que a gente veio pra dar uma força
Bruna

Blue disse...

Sim, sim....... Mulheres dão febre, calor... e é tão bom sentir isso.
Esta febre não mata, muito pelo contrário, ela alimenta a alma da gente.
Febre assim, faz-me sentir homem.
Quero morrer com esta febre!!!

Beijos e bom dia pra ti, querida Renata Maria!

O gerente disse...

Conheço essa musica na versao do E. Presley. Tadinho, ele vivia dodoi, provavelmente com febre tambem. Mas quem mandou ele virar um milionario e gastador de dinheiro. So podia ficar doentinho da cabeça assim. BEIJOSSS RE!!

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
Passando para te deixar o meu beijinho.

Sonhadora

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

Vislumbro o colorido da vida,
contemplo as estrelas do céu,
sou pelos anjos á escolhida,
caminho entre eles sem véu...

Valquíria Cordeiro

Feliz Noite e beijos meus! M@ria

Daniel Costa disse...

Querida Rê

O beijo, o amor dá calor, a febre tão bem cantada na composição, que traduziste é um facto agradável. Como é agradável sentir dessa febre de que se fala.
Ternos beijos

M@ria disse...

Um espelho não guarda as coisas refletidas!
E o meu destino é seguir... é seguir para o Mar,
as imagens perdendo no caminho...
Deixa-me fluir, passar, cantar...
toda a tristeza dos rios
é não poderem parar!

Mário Quintana

Belo amanhecer e um FDS abençoado! M@ria