domingo, 31 de outubro de 2010

EU NÃO QUERO FALAR NISSO





EU NÃO QUERO FALAR NISSO

Rod Stewart

Posso dizer só pelos seus olhos que você provavelmente não pára de chorar,

E as estrelas no céu não significam nada para você,  são um espelho.

Eu não quero falar nisso, em como você partiu o meu coração.

Se eu ficar aqui um pouquinho, se eu ficar aqui, não ouvirá meu coração, oh meu coração?

Se eu continuar sozinho, as sombras me vão cobrir o colorido do coração, azul para as lágrimas, negro para as noites de medo.

As estrelas no céu não significam nada para você, são um espelho.

Eu não quero falar sobre nisso, em como você partiu o meu coração.

Se eu ficar aqui um pouquinho, se eu ficar aqui, não ouvirá meu coração, oh meu coração, este velho coração?

Eu não quero falar nisso, em como você partiu o meu coração.

Se eu ficar aqui um pouquinho,

Se eu ficar aqui, não ouvirá meu coração, oh meu coração, meu coração, oh meu coração.
 


@ Tradução da Renata Cordeiro





Image and video hosting by TinyPic



Бобочки Анимационные картинки




6 comentários:

Blue disse...

Eu não queria falar nisso,
mas eu não paro de chorar.
Não, não é você querida Renata Maria,
que partiu meu coração!

É que hoje é dia de eleição,
e novo presidente vamos ter,
mas o que acaba com meu coração,
é saber que tudo vai acabar em corrupção!

E se eu ficar um pouquinho mais aqui,
vou sim, com certeza,
me apaixonar por ti,
minha querida Renata Maria!

Beijos.

José disse...

"Você partiu o meu coração"
ficou no meu peito despedaçado
deixou por companheira a solidão
e agora não te vejo em nenhum lado



Contigo eu vou

Contigo eu vou abrir novos horizontes
Vou expressar o estado dos sentimentos
Contigo eu vou saltitando pelos montes
E reviver a alegria de outros tempos

Contigo eu vou espreitar para além da vida
Querendo ver o que do outro lado me espera
Contigo eu vou chegar ao fim da corrida
Que vivendo eu não passou de uma quimera

Contigo eu vou partilhar os sonhos meus
Onde adormecendo no calor dos braços teus
Eu sinto haver em mim alguma tranquilidade

Mas contigo não vou desviar-me do caminho
Onde está escrito e traçado o meu destino
O qual percorro pela estrada onde há verdade

T. Palmeira

Boa noite com um beijinho meu,
José.

Let's disse...

E uma música que faz ...meio q chorar...amiga ..tenha um bom feriado e uma boa semana!!!

ANTOLOGIA POÉTICA disse...

No bater, no quebrar
e no rolar de tantas
pedras, fiz esses versos
para ti ✿M@RIA✿, no
encontro das águas e na
a poesia que vive dentro
de mim.

o.vasconcelos

Amor & Paz no seus FDS...Beijos meus! M@ria

Daniel Costa disse...

Querida Rê

Belo poema, que fizeste bem traduzir. Valeu a pena!
Beijos

Sonhadora disse...

Minha querida
Linda música e belas imagens, adorei.

Deixo um beijinho com carinho
Rosa