quarta-feira, 6 de outubro de 2010

É PROIBIDO *+ Pablo Neruda +* BOM FIM DE SEMANA****************




É PROIBIDO


Pablo Neruda


É proibido chorar sem aprender,

Levantar-se um dia sem saber o que fazer

Ter medo de suas lembranças.

 É proibido não rir dos problemas

Não lutar pelo que se quer,

Abandonar tudo por medo,

Não transformar sonhos em realidade.

É proibido não demonstrar amor

Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.

É proibido deixar os amigos

Não tentar compreender o que viveram juntos

Chamá-los somente quando necessita deles.

 É proibido não ser você mesmo diante das pessoas…











13 comentários:

PRECIOSA disse...

É proibido não se amar, a si proprio...
Linda Mensagem....

Abraços carinhoso
Preciosa Maria

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Isso, minha amiga Preciosa. Assim como é proibido esquecer-se de qualquer ser humano destas esferas.
Beijos e muito carinho
Renata

Isa disse...

É proibido ñ reconhecer a Beleza,a Poesia,a Amizade,talvez,quem sabe,o Amor maior!
Beijo.
isa.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Beijo, amiga! Saudades!

RECANTO DA POESIA disse...

"O meu amor não tem
importância nenhuma.
Não tem o peso nem
de uma rosa de espuma!

Cecília Meireles

Noite de amor e Paz....M@ria

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Linda Cecília, Linda Maria. Amanhã, vou vê-la, querida!
Obrigada e beijinhos
Renata

Sonhadora disse...

Minha querida
passando para te deixar o meu carinho e um beijinho.

Sonhadora

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Minha querida!
Estou um pouco cansada. Amanhã, vou vê-la.
Beijinhos e obrigada.
Renata

José disse...

É proibido não vir aqui
e deixar um beijinho
doce para ti.

José.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

beijinho doce pra ti também, querido. Despertei e amanhã é um outro dia. Eus vou vê-los.
Beijos e muuto obrigada
Renata

Daniel Costa disse...

Renata

Segundo Pablo Neruda, que o preconiza muito bem, realmente, muita coisa devia ser proíbida por natureza.
A falta de de humanidade para com o semelhante.
Beijos

Blue disse...

Querida Renata!
Obrigado. Sinto-me lisonjeado pelas tuas palavras. Sempre carinhosa.

E claro, um não foi publicado.

Beijos, com carinho.

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Oiê, Blue! Que saudade de vc aqui. Quem agradece sou eu.
Beijos
Renata