domingo, 8 de agosto de 2010

AMIZADE VIRTUAL!!!


AMIZADE VIRTUAL!!!

Com a publicação deste poema de Ana Santos, uma das nossas primeiras colaboradoras o Blogue reabre para comentários, como experiência. Pela nossa amizade, há de haver Paz* Muito obrigada*




Tive a sorte de um dia adicioná-los

Na minha lista de Amigos...

Passamos a ter um delicioso vínculo.

O da Amizade que há-de estar sempre presente!

Não importa a distância ...

Vale sim a sinceridade daquilo que escrevemos e

E a honestidade daquilo que sentimos...

Eu tenho a maior orgulho em ter a sua amizade

E gosto muito de todos vocês!.

Os seus gestos de carinho deixam-me muito feliz.

A nossa amizade pode ser Virtual, mas para mim é Real

Que as estrelas lhes sorriam.

Que o calor do Sol se prolongue por todos

Os dias das suas vidas...

São todos pessoas muito especiais para mim!...

OBRIGADA POR EXISTIREM!...

@ Ana Santos*
Blogues: Sagitário; Arco-Íris.


PS: O blogue passou por várias modificações e ainda passará por muitas outras.


10 comentários:

Isa disse...

Acredito na Amizade!
Gostei do texto e do "visual" do
blog.
Beijo.
isa.

Sonhadora disse...

Minha querida
Deixo-te um beijinho e a minha amizade sincera, sem mais palavras, acho que não é preciso.

Sonhadora

Blue disse...

Amizade: bom e necessário.
Mesmo sendo virtual, embora tenhamos que estar sempre com um pé atrás. Infelizmente.

Beijos

Caminhos Poéticos disse...

"Você se torna o que você realmente mentaliza.Você atrai aquilo que você mentaliza. Pensamentos se tornam coisas."

(do filme O Segredo)

Feliz semana......Beijos M@ria

SolBarreto disse...

Adorei o texto...
Acredito em amizades sinceras e que duram a vida toda...embora concorde com Blue temos que ficar com o pé atras e não só nas amizades virtuais,muitas vezes nas reais tambem...
Adoro seus cantinhos rsrsesempreleio tudo rsrsrs.
Fico contente que tambem goste do meu,pois sempre foi e será muito bem vinda por lá!
É viva a amizade!A nossa amizade! rsrs

Daniel Costa disse...

Renata

Por algumas experiências tidas ao vivo, as amizades terão deixado de ser virtuais. Pelo que e como se escreve, normalmente se conhecem as pessoas.
Beijos

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Muito obrigada aos seus comentários consistentes com o texto. Só uma ressalva: Isa, esqueça o visual para sempre. É o que menos conta, minha amiga. Mudei todos porque estes novos modelos fornecidos pelo Blogger pesam menos, e, por conseguinte, facilitam o acesso.
Chegam de enfeites. Inclusive nas imagens e glitters, vídeos. Vai ser o que tiver à mão. Ou o que eu procurar, como todos o fazem.
Boa Semana para Todos Nós!
Renata Maria Parreira Cordeiro

εïз εïз Doce Essencia εïз εïз disse...

Rentata,

Obrigada flor pelo carinho e quero agradecer pela visita ao Jardim,estive msm muito ausente e espero que agora nao tenha eu que sair a voar por tanto tempo assim...
Que poema lindo !
E justo no dia 08 ? rsrs
Presente pra mim entao...rs
A musica de RPM tb me tras boas recordaçoes dos meus anos 80...

Uma doce noite pra ti.

Doces Beijos

Doce Essencia

Sandra Botelho disse...

Nossa amiga to eu aqui avexadinha...vermelhinha...envergonhadissima pelo sumiço;;;
perdoa eu?
teu blog tá lindo e quanto a poesia .É maravilhoso ter amigos verdadeiros ainda que virtuais.
De volta e pra ficar.
Bjos achocolatados

Tentativas Poemáticas disse...

A minha amiga Renata é um génio!
Parabéns pela sua imensa criatividade.
Beijinho e bom fim-de-semana.
António