quinta-feira, 15 de julho de 2010

AMO A FRASE MÁGICA E ENVOLVENTE*



AMO A FRASE MÁGICA E ENVOLVENTE*




Amo a frase mágica

E envolvente

Que faz a todos

Menos tristes

Apesar do pesar

Que deixa a quem

A lê surpreso comovido

Quem me ensinou

Foi o sonho vivido

Eu me amo

Amor

Eu os amo

Frase que leva à paixão

Frase que transforma a vida

Numa centelha multicolorida

Frase que torna qualquer ser

Num ser de exceção

Frase que todos os dias

Vem me comover

Envolver

Embalar

Tranqüilizar

Dormir

Com

Amor incondicional

Eu os amo eu os amo eu os amo nunca lhes direi quanto...

@ Renata M. P. Cordeiro*




9 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Boa Semana a todos nós e agora já não posso mais. Preciso ir.
Renata

Isa disse...

Adorei este poema que você deixou
brotar do mais profundo do seu coração.
Beijo.
isa.

Hod disse...

Oi Re,
Muito legal esses seus sentires!!
Aprendi a algumas décadas apaixonar-me por mim, só assim consegui apaixonar-me pela vida e por algumas pessoas.

Boa semana,

Beijos pra vc.

Luisa disse...

É bom Amar, depois deixar o coração falar, e dá um lindo poema!

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,

e eu penso que todos nós a amamos por tanto carinho e dedicação que nos ofereces

Beijinhos Amiga
Alex

Daniel Costa disse...

Renata

O teu poema é belo, e a frase - eu vos amo, demais repetida toca a sensilidade de qualquer.
Eu também te amo, como amiga que tens sido.
Beijos

Maria disse...

Amiga, adorei o seu poema.

Tenha um feliz fim-de-semana

"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho." (Mahatma Gandhi)

bjs do tamanho do infinito
Maria

Ricardo Pinto disse...

Olá novamente!
Existe no meu blogue um link intitulado seguidores. Aí tem de iniciar sessão para deixar lá o seu «quadradinho», tornando-se a seguidora 130.
Aguardo que seja a 130. Já procurei aqui mas não vejo os seguidores para iniciar sessão!

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Como eu lhe disse, aqui é fácil, é só clicar na Navbar. Mas para *seguir* o seu blog, tenho de parar de seguir outro, pois sigo 300. Se se dispuser a seguir* este, dou um jeito.
Muito obrigada.
Renata