quarta-feira, 2 de junho de 2010

TEU LINDO OLHAR É TUDO QUE SE QUER************************



TEU LINDO OLHAR É TUDO QUE SE QUER**************


Emílio Santiago



Teu lindo olhar me ilumina, me fascina



É um luar, cuja luz purpúrea me domina



Tens no olhar, aventura de um amor



Nascido ao luar, nas serenatas de um cantor.








Olhar embriagador, que me seduz



Olhar que me faz sonhar



Sonhos de amor à luz do luar



Vive em mim, a tua luz.






Olhar embriagador, que me seduz



Olhar que me faz sonhar



Sonhos de amor à luz do luar



Vive em mim, a tua luz.








São cascatas de luar



Luz que fulge nos teus olhos



É como um santuário feito para amar



Inferno atroz, em que perdi minh’alma.






São cascatas de luar



Luz que fulge nos teus olhos



É como um santuário feito para amar



Inferno atroz, em que perdi minh’alma.






Tens no olhar



Aventura de um amor



Nascido ao luar,



Nas serenatas de um cantor.







14 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

02/06/2010 *Teu olhar é tudo que se quer*
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Porque basta um olhar é já se tem tudo na vida.
Bom fim de semana para todos nós.

Machado de Carlos disse...

Bela música que você me ofereceu.

Obrigado!

Que bom que está feliz!

Lídia Borges disse...

Bonitas, as "cascatas de luar".


Um beijo

SolBarreto disse...

Adorei o post!
Olhar...acho que tudo se inicia por ai...pelo olhar

César Ramos disse...

Olá Renata,

Já seu seguidor no outro blog, deveria andar cego, ou surdo, para não ter vindo aqui ainda!

Vim... e fiquei deliciado com tudo o que aqui apresenta.
Obrigado.

Para facilitar o meu caminho, aderi como seguidor deste blog que AMEI!
Assim, em cada um dos 3 blogs que vou escrevinhando, é só clicar "Poesia em Língua Portuguesa" e... já estou aqui (...)
Até sempre e cumprimentos.

César Ramos

Machado de Carlos disse...

Vejo em você uma Grande Pessoa. Gente mesmo! Parabéns pelo belo dueto que me enviou!
Beijos!...

Daniel Costa disse...

Renata

Lindo, este olhar que aqui trazes, cada maravilha a suplantar outra, será um modo de dizer, mas há a variedade que encanta, tal como certos olhares.
Beijos
Daniel

Isa disse...

Esse lindo olhar prende-nos...
Beijo.
isa,

José disse...

"No teu olhar eu queria ver"
aquilo que não vi ainda
e ficar assim a saber
porque é que tu és tão linda

beijos muitos,
José.

Alvaro Oliveira disse...

Amiga RENATA

Que belo poema venho encontrar neste belo espaço.
Espero e faço votos de que se encontre bem. Rápida recuperação.

Beijos

Alvaro

Machado de Carlos disse...

Boa-tarde, Querida!

Que bom que você veio!

Bela Música cantada pela Rosana.

Beijoss

Caminhos Poéticos disse...

"Os meus olhos
contemplam
a luz dos teus,
que ilumina
a minha alma!"

MAURICIO FREYESLEBEN

Amor & Paz na sua noite...M@ria

r. disse...

iep um olhar é sem dúvida a cativação necessaria a ter um dia feliz