quarta-feira, 5 de maio de 2010

SE VOCÊ VAI*, UMA CANÇÃO HEBRAICA PARA O NOSSO BLOGUE*******************************








SE VOCÊ VAI*, UMA CANÇÃO HEBRAICA PARA O NOSSO BLOGUE**********************




Se você vai

Quem vai me abraçar desse jeito

Quem vai me ouvir no final do dia

Quem vai consolar e me acalmar

Como só você sabe



E se você for

Sabe que vou esperar pela janela

Em um vestido de festa

Para vir me abraçar assim,

Quando você chegar



Quando você deixar ir,

Eu vou sair para o sol,

No campo de ouro da manhã, e a noite

A lua vai iluminar meu rosto

Qual sonhos durante todo o dia de você



Quando você voltar,

Você vai me carregar em seus braços,

Desde o campo até o rio,

Você vai lavar o meu rosto e me dizer palavras

Como só você sabe



Flowers, Flores,  Reflections,  Animated Flowers, Roses, Animated Roses, Animated Graphics, Animated Gifs, Keefers Pictures, Images and Photos



*Im Telech - Tchan Raichel e Din Din Aviv








12 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

05/05/2010, *SE VOCÊ VAI*, UMA CANÇÃO HEBRAICA PARA O NOSSO BLOGUE
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Presente de um novo amigo. Publico a canção com este vídeo que julga falar todas as línguas, posto que fala a língua das Rosas.
Beijos para você e eu me vou.
Boa Semana para todos nós com Amor e Paz.

Lídia Borges disse...

Muito bonita esta canção. Despedidas são sempre tão melancólicas. Talvez o vestido de festa resulte.

Um beijo

Isa disse...

Fala sim,a língua das rosas.
Lindíssimo.
Beijo.
isa.

José disse...

Olá Querida Rê!
Estou a comentar na esperança que esteja tudo bem contigo, sabes que sinto a tua falta, mas isso é o menos o que interessa mesmo é a tua saúde.
É do fundo do coração que desejo que estejas bem, e não estou a dizer isto só para agradar,embora seja um amigo virtual,mas tenho um coração que bate dentro do meu peito.

um beijo grande,
José.

SolBarreto disse...

Lindo...
Gostei de tudo...

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
como sempre um belo poema, e uma musica linda.

Deixo um beijinho
Sonhadora

Blue disse...

Se você for...... eu também vou.
Se ficares........ ficarei também....

Beijossss

Fernanda disse...

Amiga Renata!

Tango and roses...what a wonderful combination!!!

Gostei muito...demais!

Cuida-te e dá notícias de ti ai mundo...

Beijinhos

Na Casa do Rau

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Estou ainda de molho; *Tango e Rosas*, canção de Loreena, também pouco conhecida como *Tango de Évora*
Beijos e até++++++++++++++++++++
Renata

Roder Rock disse...

Ficou muito legal Renata, obrigado por publicar.

Só uma correção, IDAN Raichel e não Ichan. Se quiser conhecer melhor o trabalho dele (ele esteve no Brasil em dezembro 2009) vá para o site http://www.idanraichelproject.com/en

Abraços e que a paz esteja sobre você.

Emilia disse...

Obrigada pela sua mensagem.
Ficarei por aqui.
Seus antepassados eram de que ilha dos Açores?