domingo, 2 de maio de 2010

CANTO ENAMORADA, POEMA DE EFIGÊNIA COUTINHO, PARA A SAGRAÇÃO DE MAIO






CANTO ENAMORADA, POEMA DE EFIGÊNIA COUTINHO, PARA A SAGRAÇÃO DE MAIO




Chegastes assim, como eu te via
entoando a canção que eu queria
Ao céu abriu-se um cortejo de anjos,
Os sonhos pincelados a Luz do Luar...

Com o meu contato, algo em ti se fixou de mim,
traços meus se juntaram aos teus,
perfilando a trama ancestral que trouxeste!
Hoje eu te vejo e me reconheço em ti.

O que tens de mim, não será mais para mim!
Neste canto cega de Amor eu me entrego!
Como te escutavas me escutavas,
ainda mais feliz então me fizeras!

Viverei por todo esse encanto,
que canto o Amor como Arte!
Mas a vida faz da Arte outra Arte

em toda parte causa espanto
esse canto encanto de Amar-te!
Que festejo com sonhos e Arte!






6 comentários:

Isa disse...

Parabéns pelo poema escolhido e pela música.
Beijoo.
isa.

فشكووول disse...

Caro Renata Beauties

Saudações

Sempre Que Uma nova Entrada em 02 de maio
Eu Não encontrei Aqui
Saudações

فاروق بن النيل disse...

Caro Renata Beauties
Meu caro ai lacey Enrique wase sua saúde não é sobre uma vez que o período de nÑo intervencionista para meu Blog electronic todos vos a paz Egito para enviar as pirâmides e Abu al-Hawl I \ "Farouq \" para o encontro pretende você para a saúde, felicidade, dilectos
Farouk Nile's Son

Maria disse...

Querida amiga, como o seu blog para mim é local especial, deixei um presentinho para si, lá no meu cantinho. Espero que goste.

Bjs do tamanho do infinito
Maria

Sonhadora disse...

Minha querida
Tudo muito belo.

deixo um beijinho carinhoso.

Sonhadora

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renata
Adorei o jogo de palavras contido nesse poema.
Beijos