sexta-feira, 7 de maio de 2010

AO CIMO DE MIM, TEIMOSA SUBI********************





AO CIMO DE MIM, TEIMOSA SUBI***********


Ao cimo de mim
Teimosa subi
E no alto rasguei
As voltas que dei

Sombra de mil sóis em glória
Cobrem todo o vale ao fundo
Dorme meu pequeno mundo

Como um barco vazio
P'las margens do rio
Desce o denso véu lilás
Desce em silêncio e paz
Manso e macio

Deixa que te leve
assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste

Não fales calei
Assim fiquei
Sombra de mil sóis cansados
Crescendo como dedos finos
A embalar nossos destinos

Deixa que te leve
assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste

Deixa que te leve
assim tão leve
Leve e que te beije meu anjo triste
Deixo-te o meu canto canção tão breve
Brando como tu amor pediste




Versos de Paulo Gonzo, Som de Ernesto Cortazar.





8 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

O7/05/2010, AO CIMO DE MIM********
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Deu-me vontade de fazer esta publicação e, com força de vontade e Amor, eu a fiz, e desejo Feliz Dia das Mães, a Todos nós.
Beijos

Isa disse...

Feliz Dia da Mãe para si também.
Linda a sua Galeria!
Um must!
Beijo.
isa.

José disse...

O dia da mãe aqui já foi, mas dia
da mãe para mim são todos os dias,estes dias são só para lembrar aquelas pessoas mais esquecidas que as mães têm um dia e que merecem ser sempre lembradas.

feliz dia das MÃES para ti, e para todas as MÃES.
beijinho grande,
José.

Maria disse...

Querida amiga linda homenagem ao dia das Mães, em Portugal foi no Domingo passado, desejo do fundo do coração que tenha um dia pleno de felicidade.

Obrigado pelas doces e ternas palavras que deixa no meu humilde cantinho. Adoro as suas visitas e é sempre um prazer enorme recebê-la.

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)

Bjs do tamanho do infinito
Maria

Hod disse...

Então Rê, viver outro dia em total harmonia com os frutos do próprio ventre.


Entre um segundo e outro um zóide fecunda um Óvulo.
Duas Metades inteiras num segundo se fundem e explodem para o mistério da Vida.

Feliz Dia das Mães queria amiga,Com muitas bençãos.

Beijo pra vc.

Hod.

AFRICA EM POESIA disse...

RENATA

Aqui o dia da Mãe foi dia 2 de Maioo-
Mas dia da mãe é simplesmente todos s dias.
Um beijo

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

De tão teimosa, qualquer eu caio e daí?