terça-feira, 13 de abril de 2010

SÓ PORQUE É O DIA DO BEIJO!




SÓ PORQUE É O DIA DO BEIJO! 


Bisous Pictures, Images and Photos


Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...

Molha eu! 
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...

Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...
Então beba e receba

Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa! Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...

Seja eu!
Seja eu!
Deixa que eu seja eu
E aceita
O que seja seu
Então deita e aceita eu...

Molha eu!
Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba
O que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...

Aaaaah! ah ah ah ah! ah!
Ah! ah ah ah!Ah! ah ah ah
!Ah ah ah!...

Beija eu!
Beija eu!
Beija eu, me beija
Deixa
O que seja ser...

Então beba e receba
Meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa!
Eu me deixo
Anoiteça e amanheça...

Aaaah! Aaaaah!
Oh oh oh oh oh oh!
Oh oh oh oh oh oh!


BEIJA EU
Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte




10 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

13/04/2010
SÓ PORQUE É O DIA DO BEIJO!*
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Tinha feito uma montagem e não deu certo. Dei uma segunda chance. Consertei e e eis o resultado!
Porque o Explorer não me dá uma segunda chance.
Boa Semana com muitos Beijos**********
Renata

Joe disse...

Dia do Beijo? Dessa não sabia! Sempre mais uma desculpa para nos levar para os maus caminhos, aha. Então, que todos recebam o seu merecido beijo hoje.

Hod disse...

Oii Renata, Showw esse video.

bastante contente por sua presença na festa do 1º Niver do blog e grato pelo mimo que deixastes por lá.

E por ser hoje o dia do Beijo meu beijo pra vc.

Hod.

Isa disse...

Ora então aqui vai "um beijo de Amizade"
Beijo.
isa.

Daniel Costa disse...

Renata

Por aí há dias para tudo, e está bem... Beija eu... Um canção com um ritimo avassalador, nâo dá lugar a improvisação de romantismo nem para a fotografia.
Beijos
Daniel

Fernando Santos (Chana) disse...

Oi Renata, 3spectacular....
Um beijo pra você

Amapola disse...

Um beijo pra você, princesa!

Wanderley Elian Lima disse...

Essa música é linda.
Muitos beijos pra você nesse dia.

http://voluntario05.blogspot.com disse...

Amiga Renata

Depois de nos ter deliciado com este belo poema, a mim e a quantos a visitam, apenas nos fica o dever de retribuir.
De mim, receba com todo o carinho e amizade...

Um Terno BEIJO

Alvaro