sexta-feira, 30 de abril de 2010

QUEM PODE DIZER? SÓ O TEMPO...




QUEM PODE DIZER? SÓ O TEMPO...



Enya



Quem pode dizer para onde vai a estrada?

Para onde o dia flui?

Só o tempo ...



E quem pode dizer se o seu amor cresce,

conforme seu coração escolhe?

Só o tempo...



Quem pode dizer por que seu coração suspira

conforme seu amor voa?

Só o tempo



E quem pode dizer por que seu coração chora,

quando seu amor morre?

Só o tempo...



Quem pode dizer quando os caminhos se cruzam,

que o amor deve estar em seu coração ?



E quem pode dizer quando o dia termina,

se a noite guarda todo o seu coração?

se a noite guarda todo o seu coração...



Quem sabe?

só o tempo...



Quem sabe?

Só o tempo...



Mensagens de Amor





9 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

30/04/2010.
Gente, estou indo, dodói, aliás, fui******************************
Beijosssssssssssss
Até

Isa disse...

Querida,passei para ler o que postou e dar um bocadinho de "colo".
Beijo.
isa.

Xanele disse...

Adoreiii minha linda

Fica com Deus
e sara logo viu...

beijos amore

José disse...

Olá Querida Rê!
Quem sabe, só mesmo o tempo tem resposta para muitas coisas.

desejo-te uma boa noite, acorda com os anjos,

Um beijinho grande,
José.

Jortas disse...

Que os teus desejos se concretizem em mil manhãs de cor e flores primaveris.
Que as estradas sejam versos de amor e perfume que a todos dás!
Bjs.

Maria disse...

Amiga, o tempo tudo cura e o que hoje é dor e tristeza amanhã será apenas lembrança. Há que seguir em frente e acreditar sempre no Amanhã

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
(Fernando Pessoa)

Minha querida, tenha um bom fim de semana
bjs
Maria

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina
Fique boa logo
Se cuide
Beijos

Sonhadora disse...

Minha querida
Passei para deixar um beijinho e o meu carinho.

Sonhadora

Isa disse...

Bom dia. Ainda com sono...deixo o meu
beijo.
isa.