quinta-feira, 29 de abril de 2010

MULHER, VOU DIZER QUANTO EU TE AMO






MULHER, VOU DIZER QUANTO EU TE AMO
Chico Buarque



Flowers Images Photo Sharing Funny Pics



Mulher, vou dizer quanto eu te amo


Cantando a flor


Que nós plantamos


Que veio a tempo


Nesse tempo que carece


Dum carinho, duma prece


Dum sorriso, dum encanto


Mulher, imagina o nosso espanto


Ao ver a flor


Que cresceu tanto


Pois no silêncio mentiroso


Tão zeloso dos enganos


Há de ser pura


Como o grito mais profano


Como a graça do perdão


E que ela faça vir o dia


Dia a dia mais feliz


E seja da alegria


Sempre uma aprendiz


Eu te repito


Este meu canto de louvor


Ao fruto mais bendito


Desse nosso amor



Free Image Hosting Photo Sharing Funny Pics





10 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

29/04/2010
MULHER, VOU DIZER QUANTO EU TE AMO
Chico Buarque.
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Não tenho muito a dizer, a não ser que eu te amo*********************
Bom fim de semana com Amor e Paz.
Beijos

jose filipe disse...

"Vou dizer o quanto te amo"
do jeito que eu sei escrever
e escreve aqui o meu nome
para que não duvides mulher,

beijinho grande
José.

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
Como sempre lindo.
Obrigada pelo teu carinho.
deixo um beijinho

Sonhadora

Isa disse...

Renata,lindo!
Eu Amo você!
Beijo e...me perdoe. Tem razão para estar zangada!
Beijo.
isa.

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Renata

Lhe deixo aqui meus votos de que esteja bem e que sua recuperação seja rápida.

Aproveito para dar conhecimento
que a partir desta data, estarei ausente por tempo indeterminado,
devido a um agravamento das faculdades visuais, pelo que regressarei após a cirurgia aos olhos.

Até lá, desejo tudo de bom para a minha e lhe agradeço do coração, o carinho que sempre me tem dispensado.

Se durante minha ausência me sentir em condições de poder fazê-lo, passarei para lhe deixar um caqrinho e um beijo.

Um bom fim de semana.

Beijos

Alvaro

Blue disse...

Palavras....
que eu tanto queria....
que fossem.... minhas!
A você!

Beijosss

rouxinol de Bernardim disse...

Lindo, lindo, Bicho-Mulher não tem defeito!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renata
Passei para ver seu novo post e lhe desejar uma boa noite.
Beijos

Marta disse...

Boa escolha,Renata
As melhoras - também não estou muito bem..
Beijos e abraços
Marta