segunda-feira, 19 de abril de 2010

EU SEI QUE VOU TE AMAR







EU SEI QUE VOU TE AMAR



Composição: Tom Jobim / Vinícius de Moraes





Eu sei que vou te amar



Por toda a minha vida eu vou te amar



Em cada despedida eu vou te amar



Desesperadamente, eu sei que vou te amar



E cada verso meu será



Prá te dizer que eu sei que vou te amar



Por toda minha vida



Eu sei que vou chorar



A cada ausência tua eu vou chorar



Mas cada volta tua há de apagar



O que esta ausência tua me causou



Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver



À espera de viver ao lado teu



Por toda a minha vida



Belas Mulheres



7 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

19/04/2010 EU SEI QUE VOU TE AMAR
De Tom Jobim e Vinícius de Moraes

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Et voilà, esta linda canção destes compositores maravilhosos, numa interpretação bilíngüe, pela não menos maravilhosa Nana Caymmi e Marco Ferraco, que desconheço, mas de quem gostei. Video de uma telenovela que não assisto, shame, shame! Queria que todos os dias fossem telenovelas, sempre a esperar o próximo capítulo.
Boa semana!
Beijos

José disse...

Já há muito que eu sabia
por isso nem estou admirado
estou desejando que chego o dia
desfrutar da tua companhia
bem juntinhos lado a lado rrrs


um beijinho,
José.

VELOSO disse...

EU SEI QUE VOU GOSTAR DE CAMINHAR POR SEU BLOGS!

Alvaro Oliveira disse...

Olá RENATA

Antes de mais minha amiga gostaria de saber como está. Espero que se
sinta bem ou pelo menos em boa recuperação. São os votos que lhe deixo, com o mais puro sentimento de alma e coração.

Adoro este poema de dois grandews compositores.

Se cuide amiga Renata, para que possamos tê-la em pleno no nosso meio.

Beijos

Alvaro

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina
Tudo bem com você? Esse poema música é de uma beleza ímpar. amei
Se cuide
Beijos

Daniel Costa disse...

Renata

Um delicioso poema! Um dupla formada pot Tom Jobim e Vinicius de Morais só posia sair beleza em poesia pois.
Beijos
Daniel