segunda-feira, 5 de abril de 2010

DESEJO A VOCÊ!




DESEJO A VOCÊ!






Desejo a você

Fruto do mato

Cheiro de jardim

Namoro no portão

Domingo sem chuva

Segunda sem mau humor

Sábado com seu amor

Filme do Carlitos

Chope com amigos

Crónica de Ruben Braga

Viver sem inimigos

Filme antigo na TV

Ter uma pessoa especial

E que ela goste de você

Música de Tom com letra de Chico

Frango caipira em pensão do interior

Ouvir uma palavra amável

Ter uma surpresa agradável

Ver a Banda passar

Noite de lua Cheia

Rever uma velha amizade

Ter fé em Deus

Não Ter que ouvir a palavra não

Nem nunca, nem jamais e adeus.

Rir como criança

Ouvir canto de passarinho

Sarar de resfriado

Escrever um poema de Amor

Que nunca será rasgado

Formar um par ideal

Tomar banho de cachoeira

Pegar um bronzeado legal

Aprender uma nova canção

Esperar alguém na estação

Queijo com goiabada

Pôr-do-Sol na roça

Uma festa

Um violão

Uma serenata

Recordar um amor antigo

Ter um ombro sempre amigo

Bater palmas de alegria

Uma tarde amena

Calçar um velho chinelo

Sentar numa velha poltrona

Tocar violão para alguém

Ouvir a chuva no telhado

Vinho branco

Bolero de Ravel

E muito carinho meu.



Carlos Drumond de Andrade



Sexy Pictures Upload Photos Sexy Pics







12 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

05/04/2010 Desejo a você!
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Desejo a vocês tudo o que o Poeta falou e Bom começo de Semana com Amor e Paz para todos nós!
Beijos

Isa disse...

Tenho tentado escrever uma palavra, "um afago" mas ñ tenho conseguido entrar!
Pensei em si, Amiga,desejei-lhe tudo de bom,gostei do que li, saí da letargia onde por vezes mergulho,pq.
sou "louca"...
Beijo.
isa.

Sonhadora disse...

Minha querida renata
Minha querida
Que maravilha de texto e desejos amigos.


Beijinhos
Sonhadora

Alvaro Oliveira disse...

Amiga Renata

Desejo a você também que sempre tenha este belo gosto pela escolha dos seus post's.
Lindo! Uma boa semana pars si.

Beijos

Alvaro

http://voluntario05.blogspot.com disse...

Tudo quanto se lê neste poema, é o que de melhor se pode desejar a
um(a) amigo(a). Então me permita
que use todas estas palavras, para
dedica-las a si, minha amiga.

Beijos

Alvaro

Wanderley Elian Lima disse...

Desejo a você, toda felicidade, e que seus sonhos todos se realizem.
Beijos

Daniel Costa disse...

Renata

Maravilhoso o poema de Carlos Drummmond Andrade, pode ser comparável, realmente, ao bolero de Ravel, qur cita.
A tua sensibilidade continua em alta, depois não conhecia este magistral poema.
Beijos
Daniel

Amapola disse...

Tudo de bom pra você, Renata.

Abraços, mil.

wcastanheira disse...

Uma belíssima escolha o autor certo co,m o poema exato, para vc flores e paz, seu espaço tem uma luz gigantesca, um brilho espetacular, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssss

José disse...

Querida Rê,

O que faço ao meu desejo
que não o consigo conter
na face quer dar um beijo
a ti linda mulher

O meu mais puro sorriso
não o mostro a ninguém
mas sei rir se for preciso
que me sorrias também

Espero que já te encontres
melhor do teu gripe.
boa noite
um beijinho
José.

Lídia Borges disse...

Boa escolha!...
Reconfortante, a leitura deste poema.

Um beijo