sábado, 10 de abril de 2010

AMAMOS SIMPLES URBANOS

AMAMOS SIMPLES URBANOS

Amamos

Simples urbanos

Sonhamos Amamos
Cheiro de chuva na terra seca
Eu Você Nós Todos
Semente moda de viola em noites com sem lua
Dedilhar de cinco ímpares de cordas
Despertar antes do sol
Adormecer sob o céu estrelado
Lenha queimada
Perfume jasmim sândalo
Casais de araras soltos na vida
Bando de maritacas riso alegria
Jacaré Jaguatirica
Solitude do tucano
Folhas cinza outono
O sol o suor o verão
As cores o brilho primavera
O caliente inverno terno
Brilho eterno
Olhos lindos viciam
Viciam em amor
Como quem vicia
Nos sons e sabores da vida

Abraçam-se os corpos

Os lábios

Encantamento da alma

Embriaguez de desejos

Tudo isso porque

Simples urbanos viciamos sonhamos

Amamos

Simples Urbanos
Amamos
Poema da Renata M. P. Cordeiro




10 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

10/04/2010 *AMAMOS SIMPLES URBANOS*
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Este é um poema meu que tirei do nosso eu e daí?, e fiz algumas mudanças, para que nunca nos esqueçamos de que somos todos simples e, assim sendo, urbanos ou não, todos amamos, sem fronteiras, como uma francesa e um italiano Maravilhosos, por exemplo.
Beijos e Bom Fim de Semana e que Amemos muito!
Beijos

Alvaro Oliveira disse...

Olá Renata

Lindo poema, minha amiga.
Adorei.
Há já tanto tempo que estou para
fixar residência no EU, E DAÌ,
porém acontece que ando de dia em dia para lá entrar e quando me sento na frente do PC, vou visitando um e mai um dos outros blogs e acabo esquecendo. rsrs

Bon fim de semana

Beijinhos

Alvaro

Marta disse...

Para que não haja fronteiras e vivamos a paixão tão vibrante como no tango...
Gostei muito...
Beijos e abraços
Marta

Daniel Costa disse...

Renata

Adoro poemas com o ritmo do presente, e que também demonstra a tua versatilidade, se ainda é necessário.
Escusado dizer, é sempre muito agradável ouvir a Celine Dion e Pavaroti.
Beijos
Daniel

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga RENATA

amiga, depois de lido seu comentário em meu blog Galeria de
Prémios, apenas tenho a dizer que
a honra em ter seu award naquele espaço é toda minha. Seria impensável eu não aceitar.
Já passei pelo seu blog Slides Selos e Prémios, mas fiquei com a dúvida se seriam os que vi.
Por favor, uma ajudinha para que
eu possa identificá-los sem errar.

Será aquele que vi que tem movimento e uma loirinha muito linda? e o outro, será aquela boneca linda que tem seu nome?

Me confirme por favor. ok?

Beijinhos

Alvaro

Jortas disse...

Embriaguez de desejos.
Amei este poema da nossa existência.
Vivemos na embriaguez dos desejos nunca cumpridos.
Afinal somos apenas desejo por cumprir.
Bjs

Angela Reis (Luna Luz) disse...

Belo poema, Renata! E Luciano e Celine simplesmente adoro!

Ótima semana!

bjos

فاروق بن النيل disse...

Dear ....Renata Maria Parreira..
hello ,I'm enginear egyptian ,in Tv building in cairo - egypt .
Renata ...
are you visit egypt before?
your blog very fantastic , I hope to visit my bloog ,it's" Poem Bloog" for , love , political, wars and pray to god , I hope to visit to my own space bloog :
farouksam.blogspot.com(عصفورالجنة)
Thank's Renata .. my greating ,hope nice & good day ,and hapiness life for you . Farouk Nile's Son

José disse...

Querida Rê,

Hoje é um dia também nosso
o dia internacional do beijo
é esse o meu grande desejo
mas aqui tão longe não posso

mil beijos para ti
José.