domingo, 14 de março de 2010

VELHA INFÂNCIA*CELEBRAÇÃO DO AMOR, PORQUE HOJE É DIA DA POESIA***********************





VELHA INFÂNCIA * CELEBRAÇÃO DO AMOR, PORQUE HOJE É DIA DA POESIA**********************




Você é assim


Um sonho pra mim


E quando eu não te vejo


Eu penso em você


Desde o amanhecer


Até quando eu me deito...


Eu gosto de você


E gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor...


E a gente canta


E a gente dança


E a gente não se cansa


De ser criança


A gente brinca


Na nossa velha infância...


Seus olhos meu clarão


Me guiam dentro da escuridão


Seus pés me abrem o caminho


Eu sigo e nunca me sinto só...


Você é assim


Um sonho pra mim


Quero te encher de beijos


Eu penso em você


Desde o amanhecer


Até quando eu me deito...


Eu gosto de você


E gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor...


E a gente canta


E a gente dança


E a gente não se cansa


De ser criança


A gente brinca


Na nossa velha infância...


Seus olhos meu clarão


Me guiam dentro da escuridão


Seus pés me abrem o caminho


Eu sigo e nunca me sinto só...


Você é assim


Um sonho pra mim


Você é assim...


Você é assim...


Você é assim...


-"Você é assim


Um sonho pra mim


E quando eu não te vejo


Penso em você


Desde o amanhecer


Até quando me deito


Eu gosto de você


Eu gosto de ficar com você


Meu riso é tão feliz contigo


O meu melhor amigo


É o meu amor"



Flowers, Flores,  Reflections,  Animated Flowers, Roses, Animated Roses, Animated Graphics, Animated Gifs, Keefers Pictures, Images and Photos







17 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

14/03/2010 *VELHA INFÂNCIA * CELEBRAÇÃO DO AMOR, PORQUE HOJE É DIA DA POESIA**********************
Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Hoje é o *convencionado* Dia da Poesia. Na minha modesta opinião, todo dia é Dia da Poesia.
Já que foi convencionado, Celebremos****************

****

A letra da canção *Velha Infância* foi retirada do Blog da Luciana. Não somos amigas de infância, mas é como se fôssemos. Temos desentendimentos pra caramba, mas sempre acabamos nos re.entendemos. É como diz a canção *Eu não existo sem você*. Porque amigos, que são amigos mesmo, superam tudo e sobretudo.
***********
Beijos e ótima semana, com muito Amor, Amizade, Solidariedade, Respeito, Paz para todos nós********************************
Beijos

Táxi Pluvioso disse...

Ser criança tudo bem, mas ter amigos musculados para nos defender... :-))

bom domingo

Wanderley Elian Lima disse...

Essa música é lindo demais. Feliz dia da poesia par você.
Beijos

Blue disse...

Você é um SONHO!

Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Renata, obrigado ,pela correção do nome da poetisa Henriqueta. Erro de digitação.
Beijos

Sonhadora disse...

Minha querida Renata.
eu adoro esta canção , lindo post.

beijinhos com carinho

Sonhadora

Luciana disse...

Oi Rê

Obrigada pelo nome no teu Blog amei e essa música nada melhor para celebrar o amor de todas as formas e jeitos ficou lindo mesmo.
Um bom domingo pra ti linda
Bjs
Lu

Pérola disse...

Boa tarde minha linda.
Vc acertou em cheio, pois eu amo essa música.
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
beijokas minha linda.

brisonmattos disse...

"o meu melhor amigo é o meu amor"...tão verdadeira é essa frase da música para mim que arrisco completar...voce é um sonho para mim.Parabéns dessa sua fã numero 1.

Alvaro Oliveira disse...

Olá RENATA

BELO POST, COM UM BELO TEMA MUSICAL MUITO ROMÂNTICO.
o POEMA É LINDO! aDOREI

bEIJOS

aLVARO

José disse...

Olá Rê!

Os tempos da velha infância
guardo ainda dentre de mim
quando tu e eu ainda criança
brincavam-mos os dois no jardim

depois partiste foste embora
desde então não mais te vi
estou mais pertinho agora
mas estou longe ainda assim

um beijinho grande,
José.

poematar disse...

Um bonito gesto. Tudo de bom.

Amapola disse...

QUE MARAVILHA...

Um grande abraço.

Daniel Costa disse...

Renata

Um poema cheio de ritmo, um belo canto ao dia Nacinal do Poesia, no Brasil, onde essa está em toda a parte.
Beijos
Daniel

Sandra Botelho disse...

Musica linda neh?
Obrigado querida pelo carinho em emu blog.
Bjos no coração!

Persida Silva disse...

Voila ma chère amie Renata, merci pour ton commentaire, je te connais tu es vraiment une amie, encore merci et a bientôt.
Bisous