sexta-feira, 26 de março de 2010

TENTE OUTRA VEZ!...




TENTE OUTRA VEZ!...









Veja!

Não diga que a canção

Está perdida

Tenha em fé em Deus

Tenha fé na vida

Tente outra vez!...



Beba! Beba!

Pois a água viva

Ainda tá na fonte

Tente outra vez!

Você tem dois pés

Para cruzar a ponte

Nada acabou!

Não! Não! Não!...



Oh! Oh! Oh! Oh!

Tente!

Levante sua mão sedenta

E recomece a andar

Não pense

Que a cabeça agüenta

Se você parar

Não! Não! Não!

Não! Não! Não!...



Há uma voz que canta

Uma voz que dança

Uma voz que gira

Gira!

Bailando no ar

Uh! Uh! Uh!...



Queira! Queira!

Basta ser sincero

E desejar profundo

Você será capaz

De sacudir o mundo

Vai!

Tente outra vez!

Humrum!...



Tente! Tente!

E não diga

Que a vitória está perdida

Se é de batalhas

Que se vive a vida

Han!

Tente outra vez!...




Composição

Raul Seixas / Marcelo Motta / Paulo Coelho




12 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

26/10/2010 TENTE OUTRA VEZ!...
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

People, por mais que tudo pareça perdido, nunca, nunca desistam. Tentem, sempre, tentem outra vez, e outra e outra e outra e outra****************************
E estou tentando!
E estou indo pra cama, porque preciso descansar!
Bom Fim de Semana a todos nós com Paz e Amor!
Beijos

Jortas disse...

Descansa menina,
Mas continua tentando.
Tem fé em Deus, Mas deves ter fé em ti.
Deus não fará a nossa parte do caminho, apesar de muitas vezes nos levar ao colo.
Bjs e uma lindo fim de semana.

Alvaro Oliveira disse...

Olá Renata

Belo este poema!
Pois se a vida é feita de batalhas, não será por perder uma que devemos desistir. Sempre devemos tentar, se quisermos vencer.


Amiga passe em meu blog, tem selinho para si, ao cimo da barra
lateral.

Bom fim de semana

Beijos

Alvaro

Wanderley Elian Lima disse...

Sempre temos que tentar outra vez, uma hora dá certo.
Beijos

Maria disse...

Amiga, a vida tem de ser levada exactamente assim, é essa a mensagem que eu tento passar aos meus filhos, que nunca devemos desistir, há que tentar e tentar até se conseguir alcançar os nossos sonhos.
Bom fim de semana
bjs
Maria

Sonhadora disse...

Minha querida
Linda postagem...amei.

beijinhos
Sonhadora

Daniel Costa disse...

Renata

A composição é maravilhosa! Tentar outra, e sempre outra vez, é sempre obrigação, desde se olhe o mundo de frente e de mameira altiva. Quem gostar de viver tem por força, de ter capacidade de sofrimento para - temtar outra vez.
Beijos
Daniel

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
seu blog é uma gracinhaaaaa!!!
obrigada pela doce visita em meu blog!
vim conferir as novidades!
um ótimo fds!
=D


F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

José disse...

Eu nunca desses ti
quando nada fazia sentido
por isso lutei e venci
quando tudo parecia perdido

Eu não sou um vencedor
também não sou um derrotado
porque luto por amor
pela razão e pela verdade

boa noite querida
um beijinho
José.

Silvana Nunes .'. disse...

Bom dia.
Essa música realmente é muito linda.Então, já preparou a sua pegadinha? O dia 1º de abril está chegando.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
Beijo grande.
Saudações Educacionais !
http://www.silnunesprof.blogspot.com

wcastanheira disse...

Uma belíssima letra, numa canção q o incrível Raulzito nos fez gostar de ouvir e de algum modo curtir, beleza vc foi muito feliz na escolha, pra vc minha linda, bjos, bjso e bjossssssssssssssssssss