quinta-feira, 11 de março de 2010

SEM FÔLEGO* A FORÇA DE UM AMOR***************






SEM FÔLEGO* A FORÇA DE UM AMOR**********





Jerry Lee Lewis

Tema do filme *A Força de um Amor*


Agora, se você me ama, faça o favor de ser boazinha


Se posso pegar, me deixe apertar


Meu coração não pára de saltar


Meu amor está prestes a se derramar


Você me deixa ahhhhhhhh


Sem fôlego!


Eu me agito todo e você sabe por quê


Estou certo que isso é amor e não mentira


Porque quando você diz o meu nome


Você sabe que queimo como fogo na madeira


Você me deixa ahhhhhhhh


Sem fôlego!


OOOOOhhhhh, amor, OOOOOhhhhh, louco!


Você é mais que demais, querida, não posso amá-la o bastante


Tudo bem me pegar e apertar bem forte


Mas se você me ama me ama me ama mesmooooooooooo!


Pare com isso, amor, não se envergonhe


Esse amor foi feito para nós


Vento, chuva, granizo, neve


Vou aonde você for


Você me deixou ahhhhhhhh


Sem fôlego!


Bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


Oooooh, amor, mmmmnn, louco


Você é mais que demais


Não posso amá-la o bastante


Tudo bem me pegar e apertar bem forte


Mas se você me ama me ama me ama mesmo


Pare com isso, amor, não fique envergonhada


Esse amor foi feito para nós


Vento, chuva, granizo ou neve


Vou estar aonde você for


Você me deixa ahhhhhhhhh


Sem fôlego!




Trad. pela Renata Cordeiro






12 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

11/03/2010 *Sêm Fôlego*A Força de um Amor***************
Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Já estamos na quinta-feira. Nada como rever e, sobretudo, reviver esta linda canção neste maravilhoso filme de 1983, *A Força de um Amor*, remake norte-americano do francês *Acossado*, em que se destaca a boa atuação de Richard e a de Valéry que tomaram rumos distintos. Ele, muito bem conhecido. Ela, simplesmente não sei.
Que o nosso Fim de Semana seja cheio de Amor até pegar fogo!
Beijos

Luciana disse...

Oi Rê

Um bom dia pra ti, tu acredita que ainda não assisti esse filme eu vi outro eu acho que é a força do destino algo assim, mas a tua postagem ficou sexy gostei muito amiga.
Bjs
Lu

Wanderley Elian Lima disse...

Realmente Renata, tem hora que o amor nos deixa sem fôlego.
Beijos

Pérola disse...

Boa noite minha bela.
Tem coisa melhor q ser sufocada de amor?
Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
beijos minha linda.

poetaeusou . . . disse...

*
ao ler-te
fiquei sufocado,
num amor sem fronteiras,
que aqui encontrei .
,
conchinhas, deixo,
,
*

Sonhadora disse...

Renata
Lindo...muito amor e sensualidade.

Beijinhos
Sonhadora

Daniel Costa disse...

Renata

Amar, amar sempre com intensidade e o querer com muito amor e muita amizade. O amar não tem idade. Tem de haver sempre intensidade, depois da amostragem da terna amizade.
Beijos
Daniel

wcastanheira disse...

Uma linda foto, um belíssimo texto, por isso é tão bom passear por aqui, vc presentea-nos com estas delicadezas e deixa-me viciado em vc, então minha linda bjos, bjos e bjossssss

Persida Silva disse...

Amiga Renata, desejo-te um fim de semana maravilhoso, vim te agradecer por teres ajuntado a mim no blog sobre a Creação en Anglais no qual sou a autora do blog, espero ver-te sempre que possas, e deixa aí teu comentário que me faria um prazer e desde já te agradeço amiga.

Persida

Alvaro Oliveira disse...

OLÁ RENATA

LINDO TEXTO POÉTICO, DE DEIXAR MESWMO SEM FÔLEGO. aDOREI.
UM BOM FIM DE SEMANA

BEIJOS

ALVARO

Marta disse...

Bom rever o video...
O texto está óptimo...
Beijos e abraços
Marta