segunda-feira, 29 de março de 2010

EU SEMPRE TE AMAREI + EU SEI QUE VOU TE AMAR*********************************






EU SEMPRE TE AMAREI + EU SEI QUE VOU TE AMAR








Se eu pudesse ficar

Atrapalharia o teu caminho

Então, eu me vou, mas sei

Que pensarei em ti

Em cada passo do caminho

E sempre te amarei

Sempre te amarei

A ti, meu querido,

Agridoces lembranças

São tudo o que levo comigo

Então, por favor, não chores

Nós sabemos

Que não sou a pessoa de que precisas

E que sempre te amarei

Sempre te amarei

Espero que a vida cuide bem de ti

Espero que tenhas tudo

Tudo o que sonhaste ter

Eu te desejo diversão

E felicidades

Mas acima de tudo

Desejo-te amor

E eu sempre te amarei

Sempre te amarei

Eu, eu sempre te amarei

A ti

Amor meu, eu te amo

E eu sei que sempre

Eu sei que sempre

Vou-te amar...




Whitney Houston

Trad. cometida pela Renata M. P. Cordeiro





12 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

29/03/2010 *EU SEMPRE TE AMAREI + EU SEI QUE VOU TE AMAR*
Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Boa semana com muito Amor. Não precisa ser eterno, mas infinito enquanto dure (!!!!)
Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga
Você sempre escolhe bem seus poemas e suas música. É sempre um prazer passar por aqui.
Beijos

Pérola disse...

Parabéns minha linda pelo bom gosto.
Um beijo grande e uma linda noite.
Fica com Deus.

Sonhadora disse...

Minha querida
Lindo poema e as imagens são lindas.

Beijinhos
Sonhadora

Daniel Costa disse...

Renata

Maraviha de poema! Vem de encontro ao que mesmo agora acordei a trautear, uma canção ilaliana, salvo erro, de Américo Modunho: Dios como re amo / mais non será possible!....... De quando era adolesce: parece que acordo com sonhos, ainda dese teor, pudera, se estou a viver o décimo ano da segunda encarnação!
Beijos
Daniel

Pjsoueu disse...

Renata, Bom dia:)

Ah, o amor...o amor....não há como não querer a amar....

beijinhos

Pj

Marta disse...

O amor está definitivamente no ar....
Gostei muito...
Beijos e abraços
Marta

José disse...

Eu sempre te amarei
e tu sabes disso
e nunca te deixarei
só se perdesse o juízo

um beijinho GRANDE
José,

Maria disse...

Amiga, simplesmente maravilhoso.
Um amor eterno quem não gostaria de ter!
bjs
Maria

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,

è bom dizer "eu sempre te amarei..eu sei que sempre vou te amar..."...mas nem sempre conseguimos cumprir...melhor será: enquanto puder, eu te amarei...quem sabe o dia de amanhã??

Beijinhos
Alex

Alvaro Oliveira disse...

Olá Renata

As minhas deswculpas minha amiga.
fiquei um pouquinho ausente,par
dar algum descanso aos olhos, que
andam bastante cansados.

Adorei este poema, pelo amor intenso. Sempre o amor na poesia.
Sempre o amor como fonte de inspiração.

Beijos

Alvaro