quinta-feira, 4 de março de 2010

É PRIMAVERA, VIVA VIVALDI! *FELIZ ANIVERSÁRIO!!!







É PRIMAVERA, VIVA VIVALDI!



Feliz Aniversário!!!







Quando o inverno chegar,


Eu quero estar junto a ti.

Pode o outono voltar,

Que eu quero estar junto a ti.

Porque é primavera.

Te amo!

É primavera...

Te amo!

Meu amor...

Trago esta rosa, para te dar.

Trago esta rosa, para te dar.

Trago esta rosa, para te dar...

Meu amor!

Hoje o céu esta tão lindo, sai chuva!

Hoje o céu esta tão lindo... Meu amor!

Quando o inverno chegar,

Eu quero estar junto a ti.

Pode o outono voltar, que eu quero estar junto a ti.

Porque é primavera.

Te amo!

É primavera...

Te amo!

Meu amor...

Trago esta rosa, para te dar.

Trago esta rosa, para te dar.

Trago esta rosa, para te dar...

Meu amor!

Hoje o céu esta tão lindo, sai chuva!

Hoje o céu esta tão lindo...

Meu Amor!

Meu Amor!

É primavera...

Sai Chuva!

É primavera...

Sai Chuva!

É primavera...

Sai Chuva!

É primavera...

Sai Chuva!



Tim Maia








13 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

04/03/2010 *É PRIMAVERA, VIVA VIVALDI!*
Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Vivaldi nasceu em 04/03/1678. Vamos aplaudi-lo?
Bom Fim de Semana com Amor e Paz*
Beijos

prosasdeoutono disse...

Querida Renata,

Porque a Primavera está a chegar (ah, quanta saudade)...também eu posso dizer "eu te Amo"

Beijinhos
Alex

Daniel Costa disse...

Renata

Nenhum tempo será tão belo, como a Prumavera para viver e festejar o amor. Em si a estação é amor, em que tudo parece conjugar-se para ter o cheiro do polén da flor.
Beijos
Daniel

Wanderley Elian Lima disse...

Linda essa música na interpretação de
Tim Maia, me lembrei de bons momentos de minha vida. Bela postagem
Beijos

José disse...

Olá Rê,

Quando o inverno chegar
e eu estar longe daqui
quero depressa regressar
para ficar juntinho a ti

um beijinho,
José.

Sonhadora disse...

Minha querida
lindo poema e linda música.

Beijinhos
Sonhadora

Hod disse...

Muito bom Rê,
Inverno com todas a delícias aqui no sul abaixo de zero pe só invernar..
Tim Maia descobre-se no ano que lançou essa música.

Beijos amiga,

Hod.

Hod disse...

Para Vivaldi eternizado por sua Primavera corações ficarão cobertos pelas cores da primavera.

Hod.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee!
vim conferir as novis!


=D

ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ               


Crescer


É ser cada dia um pouco de nós mesmos.
É dar, espontaneamente, sem cobrar inconscientemente.
É aprender a ser feliz de dentro para fora.
É buscar no próximo um meio de nos prolongarmos.
É sentir a vida na natureza.
É entendermos a morte como natural da vida.
É conseguir a calma na hora do caos.
É termos sempre uma arma para lutar
e uma razão para irmos em frente.
É saber a hora exata de parar e buscar um algo novo.
É não devanear sobre o passado,
mas trabalhar em cima dele para o futuro.
É reconhecer nossos erros e valorizar nossas virtudes.
É conseguirmos nossa liberdade com equilíbrio
para não sermos libertinos.
É sabermos que nada nem ninguém é totalmente bom ou mau.
É exigir dos outros, apenas o que nós damos a eles.
É realizar algo edificante.
É sermos responsáveis por nossos atos e por suas consequências.
É entender que temos espaço de uma vida inteira para crescer.
É nos amarmos para que possamos amar os outros como a nós mesmos.
É assumirmos que nunca seremos grandes,
mas que o importante é estarmos sempre em crescimento.


(autor desconhecido)


ૠৣৢॐৣৢૠૠৣৢॐৣৢૠ॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰॰ૠ

Paula disse...

Bonito blogue...parabéns pela poesia.

Abraço

Marta disse...

Gosto muito de Vivaldi....um novo despertar da vida...
O poema é brilhante.....
Gostei..
Beijos e abraços
Marta

José disse...

E quando vier a primavera
estação de lindas cores
cá estarei à tua espera
para te oferecer flores

hoje que passei por aqui
antes que me vá esquecer
deixo uma flor para ti
que és uma linda MULHER

aqui amanhã é dia da mulher,
um grande beijinho,
José.