segunda-feira, 15 de março de 2010

ABRO OS OLHOS E?? TIM! NESTA PÁSCOA, O QUE TRAZES PRA MIM?






ABRO OS OLHOS E?? TIM! NESTA PÁSCOA, O QUE TRAZES PRA MIM?



Abro os olhos e adormeço

Sem a mente fraquejar

Saio pela manhã

De passagem, coisa vã

Derrapagem

Que a viagem tem princípio, meio e fim



Enquanto vergo, não parto

Enquanto choro, não seco

Enquanto vivo, não corro

À procura do que é certo



Não me venham buzinar

Vou tão bem na minha mão

Então vou para lá

Ver o que dá

Pé atrás na engrenagem

Altruísta até mais não



Enquanto vergo, não parto

Enquanto choro, não seco

Enquanto vivo, não corro

À procura do que é certo



Presa por um fio

Na vertigem do vazio

Que escorrega entre os dedos

Preso em duas mãos

Que o futuro é mais

O presente coerente na razão

Frases feitas são reféns da pulsação



***



D.M Graphics



Bem na minha mão



Suzana Félix




11 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

15/03/2010*
*ABRO OS OLHOS E?? TIM! NESTA PÁSCOA, O QUE TRAZES PRA MIM?*
Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

People, a semana está começando e a Páscoa já já está aí.
Então, vamos lá dar um xô nos chatos e dizer-lhes mais ou menos assim:
*Não me venham buzinar
Vou tão bem na minha mão
Então vou para lá
Ver o que dá*
E muita obrigada, eu prefiro o Tim, que me dá um show de *Chocolate*
Òtima semana para todos nós***********
Beijos

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Boa Páscoa, com Paz e Amor, e do jeito de cada um*

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renata.
Mais uma bela escolha. Parabéns.
Beijos

Pérola disse...

Coelhinho da páscoa,que trazes pra mim?
Um ovo,dois ovos,três ovos assim rs.
Tá tudo muito doce por aqui rs.
Delícia!!!
beijokas amiga. Te amo.

HOMEM (IN) COMUM disse...

Sou homem de essências...

Daniel Costa disse...

Renata

Embalado na bela musica, fui lendo um poema muito interessante, daqueles que vais trazendo, que achei novo sucesso.
Beijos
Daniel

Amapola disse...

Bom dia, poeta.

Ao som dessa linda música... lendo seu belo poema... e ainda desfrutando das imagens maravilhosas, só resta agradecer e desejar-lhe também, Feliz Páscoa!

Um grande abraço.

Amapola disse...

Passei para lhe desejar um bom fim de semana.

Um grande abraço, poeta.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, bela poesia...Espectacular....
Beijos

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieeee!
vim ver as novidades!
está tudo lindinho por aqui!

=D

♥      ♥    ♥      ♥
     ♥   (')=(')   ♥    ♥
  ♥   ♥  (=';'=) ♥   ♥
♥===========(,,)♥(,,)==============♥
 
卫άѕcσα

 É тємρσ đє rєŋσναçãσ
 É тємρσ đє αfίŋαr αѕ cσrđαѕ đσ cσrαçãσ
 đє rєρєŋѕαr ŋσѕѕαѕ αтίтυđєѕ
 đє тrαŋѕƒσrмαr α αмαrgυrα єм fєlίcίđαđє
 É тємρσ đє ŋσѕ υŋίrмσѕ
 є cєlєвrαrмσѕ α fέ ŋσ αмσr
 
卫άѕcσα
 
Rίтυαl đє ραѕѕαgєм ραrα α νίđα,
 É тємρσ đσ rєŋαѕcίмєŋтσ đσ Ðєυѕ
 qυє ђαвίтα cαđα υм đє ŋóѕ!
 
         (Cαrσl Scђŋєίđєr)


    A 卫άѕcσα está chegandooooo...
       
 乃єίנίŋђσѕ
=================================


εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)