sábado, 6 de fevereiro de 2010

VIVER DESPENTEADA!!!



VIVER DESPENTEADA!!!



Finalmente aprendi, que é preciso deixar que a vida nos despenteie.

Por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade.

O mundo é louco, definitivamente louco.

O que é bom engorda.

O que é lindo custa caro.

O sol que ilumina o teu rosto enruga e o que é realmente bom nesta vida despenteia.

- Fazer amor - despenteia.

- Rir às gargalhadas - despenteia.

- Viajar, voar, correr, entrar no mar - despenteia.

- Tirar a roupa - despenteia.

- Beijar a pessoa amada - despenteia.

- Brincar - despenteia.

- Cantar até ficar sem ar - despenteia.

- Dançar até duvidar se foi boa ideia calçar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa o cabelo irreconhecível.

Assim, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo despenteado.

Mas podes ter certeza de que estarei passandor pelo momento mais feliz da minha vida.

É a lei da vida: Vai estar sempre mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, do que aquela que decide não subir.

Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora.

O aviso das páginas amarelas deste mundo exige boa presença:

Penteia o cabelo, põe, tira, compra, corre, emagrece, come coisas saudáveis,

caminha direita, fica séria e talvez até devesse seguir as instruções, mas ... quando é que me vão deixar livre para ser feliz ?



Por acaso não se dão conta de que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita ?

A pessoa mais bonita que posso ser !

A única coisa que realmente importa é que ao olhar-me no espelho, veja a mulher que devo ser.

Por isso, a minha recomendação a todas as mulheres:



Entrega-te, come coisas gostosas, beija, abraça, dança, apaixona-te,

relaxa,viaja, salta, dorme tarde, acorda cedo, corre, voa, canta, arranja-te

para ficares linda,


arranja-te para ficares confortável, admira a paisagem, aproveita e, acima de tudo: Deixa a vida despentear-te! O pior que pode acontecer é que, rindo em frente ao espelho, precises pentear-te de novo!



gifs fofos



Autora desconhecida



12 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo )6/01/2010 *Viver Despentada*
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Recebi este texto de uma amiga, como os votos de Bom Fim de Semana, e não me contive. Repasso-o a todos.
Bom Fim de semana e Bons Dias sempre, lembrando-se de que *o que é realmente bom nesta vida despenteia* + muito Amor + Paz e Liberdade.
Beijos

prosasdeoutono disse...

Amiga Renata,

Lindo este texto....e com que simplicidade nos mostramos que estamos felizes..basta estarmos despenteados, por viver a vida....

Beijinhos
Alex

Alvaro Oliveira disse...

Olá amiga Renata

Belo poema! viver despenteada, mas que seja livre de ser o quer. Amar,
beijar dançar, viajar, voar, fazer
o quanto lhe faça sentir que vale a pena viver.
Votos de um fim de semana muito feliz.

Beijinhos

Alvaro

José disse...

Olá Rê,
Só quero dizer quando uma mulher é bonita tudo lhe fica bem, tenha ela cabelos da cor do melo ou doutra cor qualquer,é sempre uma bonita mulher.

Que importa a rizada
estar despenteada
do que bem penteada
e não fazer nada

Menina ou mulher
com cabelos soltos
faça o que quiser
e deixe os outros

Bom final de semana
beijinhos muitos,
José

. intemporal . disse...

.

. também a poesia pode ser assim .

. do reflexo a ser convexo da assertividade dos tempos de agora .

. ".________________amei.de.amar" .

. um beijo meu, .

. um bom fim de semana, .r.e.n.a.t.a. .

. sempre,,, .

.

. paulo .

.

Sandra Botelho disse...

Vim fazer uma visitinha bem rapidinha somente para deixar um super beijo para minha linda e querida amiga.
Um lindo final de semana.
Bjos com carinho

Luciana disse...

Oi Rê

Muito boa a escolha do texto.


Bjs amiga

Lu

Wanderley Elian Lima disse...

Olá amiga
Então vamos todos viver despenteados.
Um ótimo fim de semana
Beijos

Chris disse...

Viver em liberdade, sem armaduras e formas estanques...
Gostei de voltar aqui
Um beijo
Chris

Marcos Andrade disse...

Renata, Rêlinda, acho que vc, quanto mais despenteada - mais bela deve ficar!

Você, seus blogs, seus textos, sempre me passam essa sensação: de liberdade, de soltar as amarras, de estar apaixonado sempre.

Vc me deixa assim, feliz...

Beijos, querida!

Isa disse...

Bom Dia!
O texto até podia ser seu!
Tem humor,encanto,saber!
Penso voltar 2ª feira, mas este cantinho e alguns outros ñ me permitem estar muito tempo longe.
Beijo.
isa.