quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ó MEU PAIZINHO CARO! * ÁRIA DE GIANNI SCHICCHI




Ó MEU PAIZINHO CARO!


Ária de Gianni Schicchi

de

Giacomo Puccini e Giovacchino Forzano



Photobucket


Ó meu paizinho caro!


agrada-me, é belo, belo;


quero ir à Porta Rossa


para comprar o anel!


sim, sim, lá quero ir!


e se lhe agradasse,


iria pela Ponte Vecchio,


mas para atirar-me ao Arno!


Aborreço-me e atormento-me!


Ó Deus, gostava de morrer!


Papai, piedade, piedade!


Papai, piedade, piedade!




D.M Graphics
Trad. pela Renata Cordeiro


10 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo 04/02/2010 *Ó Meu Paizinho Caro!*

Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

O fim de semana se aproxima, nada melhor do que contemplar este maravilhoso momento desta ímpar Diva Anna Netrebko, presente mais do presente para nós todos.
E a tradução como acompanhamento.
Amor e Paz para todos nós.
Beijos

Jacarée disse...

Q. Renata

Lindo presente para o fim-de-sema
Receba tudo em duplicado AMOR; PAZ; SAÙDE; ESPERANÇA; HARMONIA...

Beij

Tony Madureira disse...

Lindo...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renata
Diferente esse poema, não conhecia. Adorei
Beijos

Marcos Andrade disse...

Quanto mais te leio, mais te adoro...

Beijos!

Sonhadora disse...

Minha querida Renata.
Maravilhoso poema e musica...lindo.

beijinhos
Sonhadora

Daniel Costa disse...

Renata

Ouvir uma Ária enquanto se lê o texto traduzido é óptimo. Boa postagem Rê!

Beijos
Daniel

Marcos Andrade disse...

Perdoa, tá: não quis te fazer correr, muito menos ficar num vai e vem. É que percebi que vc estava mais animada, fiquei feliz e quis me certificar se vc tinha mesmo melhorado... Vc não precisava ter respondido na mesma hora: poderia responder quando pudesse. Tá bom?

Linda de viver!

Beijo!


PS: Que bom que vc acha que eu a compreendo, querida. Não sei o que faço para isso: mas vc me faz tão bem, me faz sentir tão bem, que eu tento retribuir de alguma forma. Se eu consigo, fico feliz.

AFRICA EM POESIA disse...

Minha amiga

só para agradecer as palavras bonitas sobre o meu livro.

Estou a sentir-me feliz...

Este livro foi um sonho antigo

um beijinho grande