terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

MANTRA* PELA *PAZ* DO 7 E DE TODOS NÓS





MANTRA


Composição: Nando Reis/Arnaldo Antunes






Quando não tiver mais nada


Nem chão nem escada


Escudo ou espada


O seu coração


Acordará!


Quando estiver com tudo


Lã, cetim veludo


Espada e escudo


Sua consciência


Adormecerá!


E acordará no mesmo lugar


Do ar até o arterial


No mesmo lar


No mesmo quintal



Da alma ao corpo material


Hare Krishna Hare


KrishnaKrishna


KrishnaHare


HareHare


RamaHare


RamaRama


RamaHare Hare


Quando não se tem mais nada


Não se perde nada


Escudo espada


Pode ser o que se for


Livre do temor


Hare Krishna Hare


KrishnaKrishna


KrishnaHare


HareHare


RamaHare


RamaRama


RamaHare Hare


Quando se acabou com tudo


Espada e escudo


Forma e conteúdo


Já então agora dá


Para dar amor


Amor dará e receberá


Do ar pulmão


Da lágrima sal


Amor dará e receberá


Da luz visão


Do tempo espiral


Amor dará e receberá


Do braço mão


Da boca vogal


Amor dará e receberá


Da morte


O seu dia natal


Aaadeeeus


Dooooor


Hare Krishna


Hare Krishna


Krishna Krishna


Hare Hare


Hare Rama Hare


Rama Rama Rama


Hare Hare






10 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo 02/02/2010 Mantra.
Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Marta, esta é minha, por todos nós.
Ofereci a este ser humano a minha amizade e ele simplesmente me bombardeia com 40 comentários ontem. Então, se ele me persegue, eu o beijo com todo o meu Amor. Pela sua Paz, 7, e pela Paz de Todos Nós.
Beijos e continuação de Boa Semana com Amor e Paz.
Renata

Daniel Costa disse...

Renata

Manifica composição esta, sempre a tua apurada sensibildade a funcionar!
Beijos
Daniel

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renata
Essa dupla de compositores é fantástica e essa música é linda. Bela escolha
Beijos

AFRICA EM POESIA disse...

Deixo...

LAREIRA


Lareira acesa...
Lareira quente...
Vermelha muito vermelha...
Cheia de cores...
Que aquecem...
E me deixam encostar...
O meu rosto ao teu...
E dizer-te baixinho...
Fica aqui...
E deixa-me ficar...
Sempre assim!...

LILI LARANJO

Sandra Botelho disse...

Quero uma rosa deste teu jardim...
Posso vir buscar?
São lindas como tu.
Lindo o mantra, amo Nando Reis.
Bjos menina !
Tenha uma noite perfeita.

Blue disse...

Paz a todos nós querida Renata Maria!
Recebi semana passada também comentário, um tanto debochado, do citado. Acabei publicando-o, pois não devo nada a ninguém e afinal, a livre expressão é fundamental, embora, claro, primo pela educação.

Beijos

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Blue querido!
Eu publiquei todos os trocentos comentários do 7***********
Beijos

Marta disse...

Mantra da paz....
Para que haja paz em nós e no mundo....
Lindo...
Beijos e abraços
Marta

prosasdeoutono disse...

Olá Renata,
Gostei. Se deres Amor, receberás Amor, se falares de paz, haverá paz...

Beijos
Alex