quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

UM SÓ AMOR



UM SÓ AMOR


Composição/Bob Marley


Um só amor!


Um só coração!


Vamos seguir juntos para ficarmos bem.


Ouça as crianças chorando!


um só amor


Ouça as crianças chorando!


um só coração


Dizendo: seja grato e louve ao senhor para sentir-se bem.


Dizendo: vamos seguir juntos para ficarmos bem.


Deixe-os passar com suas observações sujas


um só amor


Há uma pergunta que eu realmente gostaria de fazer


um só coração:


Haverá lugar para os pecadores desesperados?


Quem vem pra ferir a humanidade


Pelas suas próprias crenças?


Um só amor!


Um só coração!


Vamos seguir juntos para ficarmos bem.


Como era no início


um só amor


Que assim seja no fim


um só coração


Seja grato e louve ao senhor para sentir-se bem.


Vamos seguir juntos para ficarmos bem.


Temos que manter a união para enfrentarmos o armagedom sagrado


um só amor


Assim quando o homem vier, estaremos seguros


um só coração


Tenha dó daqueles cujas as chances são poucas


Pois não haverá como se esconder do pai da criação


Um só amor!


Um só coração!


Vamos seguir juntos para ficarmos bem.




10 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo, 21/01/2010 Um Só Amor.
Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Um Só Coração Um Só Amor porque somos Todos Um.
Beijos
Renata

Sonhadora disse...

Minha querida renata
Lindo poema.

Um só amor
Um só coração

Gostei muito.

Beijinhos
Sonhadora

Wanderley Elian Lima disse...

Minha amiga.
As letras de Bob Marley são simplesmente lindas, um só amor um só coração é o que todos nós procuramos.
Beijos

Jacarée disse...

K.RENATA!!!!

Um SÓ AMOR que não tem fim
SÓ perdura pela UNIÃO
Num jardim de bom CORAÇÃO
Um SÓ AMOR em florescimento

FELICIDADES,

Bjs

Graça disse...

Renata,

vim até seu espaço para agradecer o carinho por mencionar meu nome, na postagem do Hod, sobre a Biblioteca Digital Mundial...obrigada!
Estou publicando uma série, e terá muito mais, se quiser é só conferir no
botoesmadreperola.blogspot.com

Será super-ultra-bem-vinda!!!

Um beijo, minha querida.
Seu blog é muito rico.

Sandra Botelho disse...

Que bom seria se todos colocassem essa musica em pratica em suas vidas.
Linda!
Bjos meus!

Hod disse...

A essência das flores é o perfume. Fragrância única. Cada flor uma fragrância. O vento que encarrega-se de levar essa fragrância que é percebida por todos seres.
Assim é o amor!! Fragrância do humano enquanto ser. E é percebida apenas por alguns.

Amável Renata, para as dores eis o odor de raizes.

Ouça e ao pré sentir os primeiros sinais da catarse libere. Imagine toda dor retornando ao Todo da Consciência Existencial. Permita.

http://www.youtube.com/watch?v=Ocxn6L_2MvM

Beijo com Infinitas bençãos.

Alôha = Compartilhar com Alegria a Energia da Vida no Presente.

Hod.

Graça disse...

Renata,

estou com dificuldades em abrir teu outro blog, mas continuarei tentando...

Enquanto isso, receba as bênçãos de Hod, e juntamente com elas, as minhas orações feitas particularmente para sua cura total!!!

Precisa crer que existe um Deus, amiga, não importando qual seja o seu, viu???
Você é jovem, é linda, precisa viver muito ainda... não háverá de ser NADA, é só acreditar!!!

Bjssss
Já te amo muito.

Daniel Costa disse...

Renata

Pena que não seja, mas recordei a frase que tenho manuscrita em vários postais da minha colecção, dizem assim: "até que a morte nos separe"! Uma imagem bonita!
Beijos
Daniel