quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

DEIXA EU ENTRAR + BEIJA EU






DEIXA EU ENTRAR

Tony Belloto/Andréas kisser/Sérgio Britto



Esquece o certo e o errado



Entende bem o meu recado



Esquece a reza e o cuidado



Reza a Deus e ao diabo



Deixa



Deixa eu entrar



Deixa



Deixa eu ficar



Abre a porta do teu quarto



Troca o papo, tá furado



De ter medo e de pecado



Quem tem culpa, tá culpado



Deixa eu entrar



De frente ou de lado



Atravessar



O teu sonho molhado



Deixa eu entrar



Em cima ou embaixo



Ser teu escravo



Teu dono, teu criado



Corpo fechado



Por que tanto resguardo



Bisous Pictures, Images and Photos



12 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo, 27/01/2010. Deixa eu entrar + Beija eu.
Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Fala sério, ninguém é de ferro. Vamos relaxar.
Beijos

Prof. Sergio Ricardo disse...

Verdade... a leitura deste post nos remete a construção de um verdadeiro amor, sem fronteiras, sem barreiras, sem decepções... basta deixar entrar... abraço e ótima quarta Renata!

Isa disse...

No Amor...ñ há certo ou errado!
Há AMAR!!
Beijo.
isa.

Sandra Botelho disse...

E que as amarras que prendem o coração o libertem para que ele possa amar sem restrições nem pudores , simplesmente amar.
Bjos querida!

Garota Karioka disse...

Renata,
Que página linda!
Obrigada por me convidar!
Amo flores, poesias... Enfim, tudo perfeito!
Beijos, beijos!

Sonhadora disse...

Renata
Lindissimo poema...amor sem restrições.

Beijinhos
Sonhadora

Marta disse...

Amar verdadeiramente...
Gostei muito do video...
Beijos e abraços
Marta

FOTOS-SUSY disse...

OLA RENATA, BELISSIMO POEMA...AMAR SEM RESTRICOES...ADOREI O VIDEO...OBRIGADA PELO CONVINTE...ADOREI O BLOG ESTA LINDO!!!
BEIJOS COM TODO MEU CARINHO E AMIZADE,


SUSY

Ebrael Shaddai disse...

Renata,

Aprendi, durante essa minha curta vida, que algumas negativas são apenas afirmações travestidas. Às vezes, o SIM é tão impactante, tão inacreditável aos ouvidos do outro/outra, que precisamos dizer não para que o desejo o impulsione ed tal forma que não queira ouvir mais nada, nem SIM nem NÃO...apenas se atirar so nosso pescoço.

Bem é assim que vejo (e escuto kkk).

A "Beija EU" é uma das minhas preferidas, na voz da Marisa Monte. Cheguei até a postar açgo com o vídeo dessa música também!!

http://www.ebraelshaddai.net/2009/07/entrega-beija-eu-marisa-monte.html

Bjs minha linda! Tava com saudades tbm!!

Fui mas volto!

Marcos Andrade disse...

Tá bom, então, combinado: eu deixo vc entrar e te beijo também - tá?

rsrsrs...

Beijo, querida!

AMOR & PAZ disse...

QUERIDA AMIGA,
É COM IMENSA SATISFAÇÃO QUE A CONVIDO À VISITAR MEU MAIS NOVO BLOG:- SAÚDE & VITALIDADE...
http://qualidadedevidasaude.blogspot.com

ESTE BLOG SERÁ DE POSTAGENS PARA UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR.... MUITO INTERESSANTE... VISITEM!!!

NÃO SE ESQUEÇA DOS OUTROS DOIS...RSRSRS
http://fernandazucchi.blogspot.com
http://reikiamorincondicional.blogspot.com

QUALQUER DÚVIDA, OS ENDEREÇOS ESTÃO NO MEU PERFIL.

TENHA UMA LINDA E ABENÇOADA QUINTA-FEIRA.
BITOCAS
FERNANDA ZUCCHI