segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

BEIJE-ME * SIXPENCE NONE THE RICHER




BEIJE-ME



Sixpence None The Richer



Beije-me longe da moita de cevada


Todas as noites junto à verde, verde grama


Balance, balance,


Balance o degrau giratório


Ponha aqueles sapatos e eu porei aquelevestido


Beije-me sob o crepúsculo leitoso



Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua


Levante a mão aberta


Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem


A lua prateada brilha,


Então me beije


Beije-me


Ao lado da casinha na árvore quebrada


Balance-me


Alto no pneu pendurado


Traga, traga,


Traga seu chapéu florido


Nós tomaremos o caminho marcado


no mapa do seu pai


Beije-me sob o crepúsculo leitoso


Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua


Levante a mão aberta


Faça a banda tocar e faça os vagalumes dançarem


A lua prateada brilha,


Então me beije


Beije-me sob o crepúsculo leitoso


Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua


Levante a mão aberta


Faça a banda tocar e faça os vagalumes dançarem


A lua prateada brilha,


Então me beije


Então me beije



Orkutei.com.br




8 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo 25/01/2010 *Beije-me*.
Marta + Renata

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Porque é bom dar e receber beijos.
Começo de boa e alegre semana.
Beijos

Isa disse...

Que maneira mais suave e linda de começar uma Semana!!
Sabe,ñ conhecia a música.
Ouvi e gostei.
Beijo.
isa.

Sonhadora disse...

Minha querida Renata
Lindo poema, viva o amor,no seu poema feito de ternura.
Adorei

beijinhos
sonhadora

Sandra Botelho disse...

Que delicia, ganhar um beijo ao luar...
Linda!
Bjos meus e uma semana perfeita para você!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Renata
Um lua prateada, vaga-lumes, banda, casinha na árvore, cenário perfeito para o amor, para um beijo.
Beijos

Graça disse...

Linda!!!

Obrigada pela visita!
Belo poema que deixaste em meu blog, todo perfumado com suas mãos amorosas...

É claro que nunca te esquecerei tb!

Bjsssssjssss

Daniel Costa disse...

Renata

Linda balada de fazer perder o folgo a qualquer coração apaixonado.

Beijos
Daniel