quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SOU COMO UM RIO




SOU COMO UM RIO


Delfins


Composição: Miguel Ângelo/Fernando Cunha




Eu sempre gostei de ti


Eu sempre te conheci


Nunca pensei que me deixasses só


Eu sempre te procurei


Eu nunca te abandonei


Nunca pensei que te sentisses só


Sou como um rio


Que vive só para ti


Correndo só para te ver


Sou como um rio


Que acaba ao pé de ti


Foi sempre assim


Gostar de ti


Porque é que tudo acabou?


O que é que em ti mudou?


Que agora tenho que viver sem ti


Sou como um rio


Que vive só para ti


Correndo só para te ver


Sou como um rio


Que acaba ao pé de ti


Foi sempre assim


Gostar de ti






7 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Quinta-feira, 17/12/2009, Sou Como Um Rio.
Escolha de Marta + Renata*
Beijos*

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Marta,
Tomei a liberdade de incorporar este vídeo porque somos apaixonadamente Românticos*. E este momento merece*****
Beijoss
Renata

Luciana disse...

Rê simplesmente não consigo comentar no Eu e Dai só aparece as imagens e o fundo fica branco.

Bjs

Lu

Luciana disse...

Amo o Elvis e já vi esse video grande postagem amiga.

Bjs mil

Lu

Marta disse...

Tudo o que fala de amor....completa o que se sente....
Está lindo...
Beijos e abraços
Marta

prosasdeoutono disse...

Olá Meninas,

Conheço bem a letra e música dos Delfins...e se calhar como diz a letra "sou como um rio.."
Quanto ao Elvis, bonita canção....

Beijos
Alex

Daniel Costa disse...

Renata

A imagem imaginada da exclusividade de um rio a correr para "te" ver é um encanto. Quem seleccionou é porque também gostou.
Beijos
Daniel