sábado, 5 de dezembro de 2009

PORQUE VOCÊ ME AMOU CÉLINE DION



PORQUE VOCÊ ME AMOU

Céline Dion

Por todas aquelas vezes que me apoiou



Por todas as verdades que me fez perceber



Por toda a alegria que me doou



Por tudo de errado que tornou certo



Por todos os sonhos que fez realidade



Por todo o amor que em você me deu



Eternamente grata lhe serei, amor meu



Amor que me sustentou não me deixou cair


Sempre me acompanhou no caminho



A minha força quando fraca



Minha voz quando muda



Meus olhos quando cega



Quem enxergou o melhor que havia


Dentro de mim



Levantou-se quando não podia alcançar


Amor Fé


Sou tudo o que sou porque me amou



Deu-me asas consegui voar



Beijou-me a mão toquei o céu



Perdi a fé você a recolocou dentro de mim


Amor meu


Disse-me que nenhuma estrela


Estava fora de alcance


Tenho o seu amor


Eu tenho tudo



Sou-lhe grata por cada dia que me deu



Amor meu


Talvez eu não saiba muito disso



Mas sei que isto é verdade


Fui abençoada porque fui amada por você
Amor
A minha força quando fraca
Minha voz quando muda
Meus olhos quando cega
Quem enxergou o melhor que havia
Dentro de mim
Levantou-se quando não podia alcançar
Amor Fé
Sou tudo o que sou porque você me amou
Sempre presente por mim
O rigoroso vento que me carregava
A luz no escuro brilhando
Amor na minha vida
A minha inspiração
Em meio às mentiras
Verdade
Meu mundo é muito melhor por sua causa
Eternamente
Grata
Amor




6 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo, 05/12/2009, Céline Dion.
Marta + Renata

Marta disse...

Boa escolha, Rê...
Porque o amor é essencial...
Beijos e abraços
Marta

Jacarée disse...

PARABÉNS...

Gostei muito ...


Jacarée

Luciana disse...

Rê essa musica é muito linda parabéns pela bela escolha.

Bjs

Lu

Ebrael Shaddai disse...

Eu já tinha essa tradução num presente q recebi de uma antiga namorada!! É linda mesmo!!

Adorei seu blog!!

Bjs!!

Daniel Costa disse...

Renata

Belo maravilhoso o poema. Sinceramente gostei da tua especial sensibilidade. Sempre a marca da tua sensibilidade a marcar cada post.
Beijos
Daniel