terça-feira, 8 de dezembro de 2009

CAPRICHOS DA LUA PAULO GONZO



CAPRICHOS DA LUA



Paulo Gonzo



Deitada imóvel no céu


nua enorme


Ébria de luz como eu


diria que dorme


Sensual e fria


Corpo em desalinho


Troça de mim vadia


e eu sozinho


Passa por mim a vadia


Estranho vinho


Certos caprichos da lua


São de mais


Tira harpejos de mim


Nunca duvidei


Que eles estivessem aí


mas nunca os toquei


Acorde e tons


Mansas melodias


ferra no peito sem dó


Ousadias


Deixa-me vazio e só


Ironias


Certos caprichos da lua


são de mais


Deitada imóvel no céu


nua enorme


Ébria de luz como eu


Diria que dorme


Certos caprichos da lua


são de mais




5 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo, 08/12/2009, Caprichos da Lua, Paulo Gonzo.
Marta + Renata
Excelente escolha, Marta
Obrigada, amiga
Renata

Marta disse...

A lua é mesmo caprichosa...
Acho que esta canção é linda...
Beijos e abraços
Marta

Luciana disse...

Parabéns a Marta bela escolha

Bjs

Daniel Costa disse...

Marta

Mais uma vez o bom gosto, diria normal em ti. Paulo Gonzo é sempre escolha acertada.
Beijos
Daniel

José disse...

Olá Marta,

São os caprichos da lua
Renata Maria P.Cordeiro
alumia a minha vida e a tua
e da Marta no mundo inteiro

um beijo para cada uma, José