quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TODO O TEMPO DO MUNDO CARLOS TÊ E RUI VELOSO



TODO O TEMPO DO MUNDO

Composição: Carlos Tê/Rui Veloso



Podes vir quando quiseres

Cá estarei para te ouvir

O que tenho para fazer

Posso fazer a seguir

Podes vir quando quiseres

Já fui onde tinha que ir

Resolvi os compromissos

Agora só te quero ouvir

Podes-me interromper

e contar a tua história

Do dia em que aconteceu

A tua pequena glória

O teu pequeno troféu

Todo o tempo do Mundo

para ti tenho todo o tempo do Mundo

todo o tempo do Mundo

Houve um tempo em que julguei

Que o valor do que fazia

Era tal que se eu parasse

o mundo à volta ruia

E tu vinhas e falavas

falavas e eu não ouvia

E depois já nem falavas

E eu já mal te conhecia

Agora em tudo o que faço

O tempo é tão relativo

Podes vir por um abraço

Podes vir sem ter motivo

Tens em mim o teu espaço

Todo o tempo do Mundo

para ti tenho todo o tempo do Mundo

Todo o tempo do Mundo


5 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Quinta-Feira 26/11/2009, Carlos Tê e Rui Veloso.
Renata Cordeiro e Marta Vinhais
Gostei da escolha, Marta. Fiz algumas mudanças para exprimir positividade.
Beijos,
Renata

Marta disse...

Homens do Norte, da mesma cidade onde eu vivo e de que me orgulho...
Obrigada..Escolhi-a por ser uma das minhas favoritas...
Beijos e abraços
Marta

José disse...

Olá Marta,
pois fizeste um boa escolha, gosto
de tudo o que Rui Veloso canta, mas há umas que gosto mais que outras,
esta, Porto Couve, e da Foz até ao rio,

um beijo, José

Daniel Costa disse...

Marta

Como mulher do Norte, apreciarás bastante o valor da poesia de Carlos Tê, para as músicas de Rui Veloso. Este que vi ao vivo, mais de uma vez, é um músico com uma capacidade extraordinária, indubitalmente.
Porém a poesia de Carlos Tê é uma mais valia na sonoridade que Rui Veloso, imprime às suas músicas.
Diria estar ali uma dupla perfeita.
Beijos,
Daniel

Graça disse...

Uma dupla de respeito, na música portuguesa... e as letras de Carlos Tê são autênticas poesias. Eu gosto muito de Porto Sentido, em homenagem à Marta :).

Beijos meus