quinta-feira, 12 de novembro de 2009

LONDRES LONDRES


LONDRES LONDRES

Caetano Veloso

Vagueio dou voltas e voltas sem destino

Estou só em Londres e Londres é tão agradável

Atravesso as ruas sem medo

Todos deixam o caminho livre

Não conheço ninguém aqui para dizer olá

Estou só em Londres sem medo

Vagueio dou voltas e voltas sem destino

E os meus olhos buscam discos voadores no céu

Domingo segunda outono passam por mim

E as pessoas se apressam em paz

Um grupo se aproxima de um policial

Ele parece tão disposto em atendê-las

Ao menos é bom viver e eu concordo

Ele parece tão atencioso ao menos

E é tão bom viver em paz

E domingo segunda anos e eu concordo

E os meus olhos buscam discos voadores no céu

Não escolho rosto para olhar não escolho caminho

Ocorre que estou aqui e tudo bem

Grama verde olhos azuis céu cinza

Deus abençoe a silente dor e a felicidade

Vim para dizer sim e o disse

E os meus olhos buscam discos voadores no céu

Tradução de Renata Cordeiro


8 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Quinta-feira, 12/11/2009, Caetano Veloso.
Renata Cordeiro

Lídia Borges disse...

Caetano Veloso sempre lindo!


L.B.

neide disse...

Amo Caetano. Ficou lindo amiga.

Espero pra semana ter tempo de ler tudo com calma... agora estou dando uma "escapadina" pra visitar os amigos.

Bjss querida.

Daniel Costa disse...

Renata

Belo o poema de Caetano Veloso e Londres coadunam-se, ou não fosse Veloso.
Beijos
Daniel

Vivian disse...

...Caetano sempre encantador,
e caindo dos palcos...rsrsrs

foi bom vê-lo aqui...


adoro

Marta disse...

São sempre interessantes as músicas de Caetano Veloso.
Uma boa escolha.. Gostei muito..
Beijos e abraços
Marta

Luciana disse...

Bela canção interpretada pelo Caetano Veloso.

Bjs

Chris disse...

Gostei de conhecer este seu espaço, entre Caetano e Londres...
Um abraço
Chris