segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ENCONTRE-ME A MEIO CAMINHO



ENCONTRE-ME A MEIO CAMINHO

Kenny Loggins


Por toda vida

Feita de recordações

Acredito

Em destino

Todo momento volta no tempo

Quando penso no futuro

Fico certo de que será a única

Encontre-me a meio caminho

Pelo céu

No exato lugar onde fica o mundo

Que só a nós pertence

Encontre-me a meio caminho

Pelo céu

Faça disso um recomeço de vida

Em toda vida

Há só amor

Ao alcance dos solitários

Ficamos mais fortes

Quando damos amor

Quando pomos emoções na estrada

Saiba que somos o infinito

Encontre-me a meio caminho

Pelo céu

No exato lugar onde fica o mundo

Que só a nós pertence

Encontre-me a meio caminho

Pelo céu

Faça disso um recomeço de vida

Encontre-me a meio caminho

Pelo céu

Bisous Pictures, Images and Photos




5 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

São Paulo, 30 de novembro de 2009.
Marta, esta é por nós
Beijos,
Renata

Luciana disse...

Rê essa música é muito linda ela toca fundo ótima postagem

Bjs

Daniel Costa disse...

Renata

Um excelente poema de Kenny Laggins,
Um encontro a meio caminho, preconiza um encontro de fomas de bom entendimemto. Um puro entendimento entre duas almas na generosas reciprocidade.

Beijos
Daniel

Marta disse...

Uma maravilha de canção!!!
Às vezes, a única alternativa é recomeçar...mas ficamos mais fortes...
Obrigada, Rê...Um bom dia para si...
Beijos e abraços
Marta

José disse...

Olá Renata.
Um lindo poema, a meio caminho entre o céu, há quem diga que no meio é que está a virtude, e eu também acho.
Obrigada pelos teus comentários mesmo fora do meu blog,

tenhas uma boa noite
um beijinho, José