sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ESTE TÃO GRANDE AMOR, POEMA DE IVONE CARVALHO

Photobucket
ESTE TÃO GRANDE AMOR
Ivone Carvalho

Tenho sua voz aquecendo meu corpo
Suas palavras murmuram dentro de mim,
Segredo que me transforma pouco a pouco,
Transbordando este amor sem fim.

Tenho, na pele, o viço da amante,
Nos lábios, a umidade da sua boca,
No rosto, o olhar mais brilhante,
No coração, esta paixão tão louca!

Tenho, na mente, seu mais fiel retrato,
Em todo corpo, o tremular da emoção,
Sinto suas mãos me tocarem, de fato,
Vibra no peito, o acelerar do coração.

Tenho, na alma, o grito de liberdade,
Nos pensamentos, seu carinho, seu calor,
Nosso tempo será toda eternidade,
Nosso destino, a grandeza deste amor!




5 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Divulgando um lindo poema da paulistana Ivone Carvalho.
Renata Maria Parreira Cordeiro

Graça disse...

Um lindo poema, como bem diz. Eu gostei bastante!

E há que tempos que não ouvia esta música...

Um beijo imenso de carinho, querida amiga

Daniel Costa disse...

Renata

Creio que estamos, estás tu num dia consagrado à poesia. Trazes aqui um estupendo poema de Ivone Carvalho. Terá a grandeza do amor até à eternidade.
Será minha visão que está hoje exagerada?
Há ainda uma coisa, a tendencial preferência de cada um.
Olha, estou encantado literalmente.
Beijos,
Daniel

Everson Russo disse...

Lindisso poema, com toda a certeza um convite a madrugada...beijos menina e uma linda n.oite pra ti

Andresa disse...

Que maravilha de poema amiga, misturado com a musica e as belas imagens, posso terminar minha sexta feira, com um lindo poema na alma.

Um otimo final de semana
Pois minha sexta feira termina aqui.
Bjs
e boa noite

Andresa